Pastor Silas Malafaia volta a criticar o PT e indica voto para Serra

Clipping
Site Veja - Coluna Radar online - 12 de outubro de 2010
Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique nem Lula. Estamos elegendo Dilma ou Serra. Quem é que tem a competência de dirigir esse país e não ser refém de partido? Pra mim, é o Serra".

Silas Malafaia, que trocou em cima da hora o apoio a Marina Silva pelo de José Serra, mais uma vez usou o seu programa na Band para falar da eleição. Desta vez, negou ser fonte inspiradora de “boatos sobre Dilma Rousseff” e criticou as propostas do PT para aborto e homossexuais. Disse Malafaia: "Eu não sou fabricante de boatos, não sou criança. Não vim aqui satanizar partido político. Tenho o maior respeito pelo presidente da República, até o admiro. Mas presidente, aqui não é boataria não. A questão é a seguinte: durante quatro anos, de maneira fechada, o PT jogou em duas áreas: aborto e a PL 122 (projeto de lei que pune o crime de homofobia). A autora da PL 122 é uma deputada do PT".
 No final do vídeo de pouco mais de quatorze minutos, Malafaia torna pública a sua posição nas eleições: "Preste muita atenção em quem você vai votar. Nós somos quase 25% da população. Eu sou cidadão e pago imposto também. Temos o direito de opinar e interferir sim senhor. Não vai ter colher de chá, tem que se posicionar. Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique nem Lula. Estamos elegendo Dilma ou Serra. Quem é que tem a competência de dirigir esse país? Pra mim, é o Serra".

CLIQUE aqui para ver o video completo do pastor evangélico, onde ele fala sobre homossexuais, aborto e censura a imprensa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito se tem falado a respeito do aborto. Publico este texto para ajudar você a decidir se realmente é contra ou a favor deste procedimento. Por favor, deixe seu comentário no final.



"Oi mamãe, estou tão bem. Graças a Deus, tudo indica que serei a pessoa mais feliz do mundo! Estou muito contente, porque sou seu filho. Já estou com 1 mês e meu corpinho já está se formando. Quero ser lindo como você!
Mamãezinha, tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente não temos conseguido dormir. Não compreendo, mas isso vai passar, não se preocupe. Mamãe, olha minhas mãozinhas... Com apenas 2 meses e meio, já posso brincar. Que gostoso!


Ei, mamãe, me diga o que houve! Por que você chora tanto?!


Já se passaram 3 meses, mamãe, e noto você muito deprimida. Estou confuso; já fomos ao médico hoje e por que temos que ir amanhã novamente?
Hoje é o dia da nossa consulta, mamãe, não chore, não vai acontecer nada...


Ei, por que temos que deitar? Não estou com sono. Quero continuar brincando com minhas mãozinhas.


E o que esse tubinho está fazendo na minha casinha? É um brinquedo novo?


Olha!!! Ei, por que tá sugando a minha casinha?
Mamãe!!!
Espere, esta é minha mãozinha! Ai, moço, por que você a arrancou? Está me machucando... Mamãe, defenda-me!


Mamãe, ajude-me! Minhas forças estão acabando...


Ai, minha perninha, mamãe, estão arrancando ela. Diga para eles pararem, quem sabe eu ainda consiga sobreviver, prometo comportar-me bem.
Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?! Logo comigo que queria tanto viver... Já não estou mais conseguindo, ai, ... mamãe... me ajude...
Mamãe, já se passaram 11 anos, desde aquele dia, e ainda lhe machuca muito ter tomado aquela decisão. Mas não chore, por favor, escute, estou pedindo a Deus por você, pois já que não convivemos juntos na terra, viveremos juntos no céu.
Mamãe, nunca se canse de rezar. Ame a Deus, arrependa-se sempre de seus pecados. Quanto a mim, já lhe perdoei, e estou lhe esperando com beijos e abraços...
Eu te amo muito!

(Texto escrito por Luana S Andrade)

Aquiles disse...

Eu espero e desejo honestamente que TODOS as mulheres que abortam e os médicos e enfermeiros que ajudam no procedimento vão para os quintos dos infernos, sem perdão de seu crime monstruoso e hediondo.

Anônimo disse...

Parabéns aos "Anônimos",às 10:23 e às 19:58!!!


TODO(A) católico(a) que abortar ou se prestar,direta ou indiretamente,na consecução ou realização deste crime ABOMINÁVEL perante Deus,estão auto-excomungados!!!Não há como,diante da Doutrina Católica,justificar o INJUSTIFICÁVEL crime conhecido como ABORTO!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/