Vox Populi encontra números absurdos no RS

Vox Populi
Entre parêntesis,os números da pesquisa anterior

Tarso, 35% (34%)
Fogaça, 24% (20%)
Yeda, 10% (12%)

Nota do editor - O editor só publica esta pesquisa altamente questionável da Vox Populi porque acha que o leitor precisa saber o que ocorre, mas defende imediata auditoria sobre os termos da equação formulada para encontrar números tão inaceitáveis, já que entram em conflito com os resultados de todas as pesquisas publicadas nos últimos sete dias no RS.

18 comentários:

Anônimo disse...

Estão com tanto medo que estão tentando ganhar através das influências de pesquisas.. hehe.. Vergonhoso! Mas a verdadeira pesquisa sai no dia da eleição, dai não adianta querer enganar o eleitor. Mas faça você mesmo a sua pesquisa saia às ruas pergunte aos seus amigos, na capital e no interior, ai você terá a verdadeira pesquisa e pelo que vi não esses candidatos que estão a frente na pesquisa, lamentável que na política em pleno ano de 2010 se tenta golpes sujos para se ganhar uma eleição, certo que resultado vencedor vai ser da pessoa que trabalha pelo crescimento Rio Grande do Sul!

Parabéns YEDA, você conquistou o respeito dos gaúchos!


Pablo - Novo Hamburgo

Anônimo disse...

O problema é que a legitimidade para solicitar a auditoria é dos prejudicadicados, no caso, os candidatos prejudiciados.

Mas, o certo é que tem algo de muito podre nessas pesquisas.

Não é por demais lembrar, que os Ditadores, como Sadam e Chaves, sempre manipularam as pesquisas.

Anônimo disse...

Vox Populi é lixo! Lixo Destilado. Não perca tempo com isso, jornalista

Anônimo disse...

Helio Fernandes publicou hoje uma excelente artigo na Tribuna da Imprensa. Imperdível: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=10853

Anônimo disse...

CRIME - JUSTIÇA TIRA FILHA DE MÃE E FILHA ACABA TORTURADA E MORTA

No Rio, uma mãe teve sua filha, de nome Joanna, tirada de sua guarda, por decisão da Justiça, de uma juíza que baseou sua decisão no parecer de uma psicóloga que sugeriu que a menina Joanna deveria ficar por 90 dias sob a guarda de um pai que, no passado, já tinha maltratado a filha, em denúncias registradas na polícia.

A menina Joanna morreu, depois de ser torturada por muito tempo e jogada numa clínica fraudulenta onde o médico era um canalha que não era médico e a diretora era uma má intencionada que contratou o falso médico com todo conhecimento da fraude.

A menina Joanna caiu nas garras de uma clínica mal intencionada, pois tinha falso médico.

Pior porém, foi a atitude da psicóloga e da juiza que, num ato absurdo, entregaram de bandeja a menina Joanna nas garras do pai violento.

Uma juíza que tem curso superior não poderia ter tido a atitude que teve.
Pior porém, foi a atitude e relatório da psicóloga, que baseou a sentença da juíza.
Isto é caso puro pra Conselho Nacional de Justiça e pra Conselho Regional de Psicologia.
Com uma psicóloga dessas solta, dando pareceres por aí, imaginamos o que pode acontecer com as crianças.
E a juíza tem que ser, sim, investigada pelo CNJ

Anônimo disse...

até que enfim


Lula falou hoje que ele e seu vice-Alencar vão concluir o mandato e "chispar" de Brasília. "Quando eu e o José Alencar deixarmos o Palácio do Planalto, nós vamos tomar um gole da cachaça fabricada por ele chamada Maria da Cruz sem nenhuma preocupação se a imprensa vai fotografar".

Tá na hora, convenhamos. Desde que o jornalista norte-americano Larry Rohter publicou no The New York Times aquela matéria sobre as bebanças de Lula, ele nunca mais foi fotografado com um copo na mão. Seu pessoal de imprensa chegou a expulsar o correspondente americano do país, mas voltou atrás rapidinho, assim que o então ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos chegou de viagem. Teve que ajeitar a coisa com os advogados do jornal, porque o editor-chefe confirmou a matéria de Larry Rohter

Anônimo disse...

é conversa


A Venezuela vai continuar enviando gasolina para o Irã, apesar das sanções impostas pelos EUA e União Europeia, disse hoje em Teerã o embaixador venezuelano. Falando à agência estatal iraniana Fars, declarou que "Estamos à serviço do Irã e sempre que o Irã precisar nós vamos abastecê-lo com gasolina".

Vão nada. Especialistas dizem que a Venezuela simplesmente não tem capacidade de refinar mais gasolina para enviá-la ao Irã. Aliás não a tem também para produzir para o próprio consumo interno. Desde o ano passado a estatal PDVSA tem problemas de interrupção de suas refinarias, obsoletas, sucateadas e operadas por gente corrupta e mal qualificada. E por isso tem que importar gasolina, apesar de estar em cima de uma das maiores reservas de petróleo do mundo e ser grande exportadora, membro da Opep.

PS.: A Petrobrás Venezuelana está sucateada, destruída. E a "noça" Petrobrás??

Anônimo disse...

saudades dos tempos em que petista não acreditava em pesquisas...

Anônimo disse...

Dilma fez parte de uma fase negra do Rio Grande do Sul, onde o estado foi aparelhado e arrasado, até hoje sofrendo as consequências da fatídica gestão petista.

Anônimo disse...

Quando saíram as pesquisas do Vox Populi mostrando que a Dilma estava ganhando terreno, todos desacreditaram.
Agora os outros institutos estão confirmando.
Se a pesquisa é ou não manipulada, não interessa. O Serra tem que pelear mais.
A campanha começou muito tímida.
Vamos abrir os arquivos e tirar a poeira dos dossiês.
Viva a guerra de búgios.
Alguém vai ter que ligar o ventilador na potência máxima.
Queremos ver merda voando prá todo o lado.

Anônimo disse...

É engraçado como os petistas não ficam mais raivosos contra os Intitutos de Pesquisa e nem contra ZH e RBS, como ocorria há alguns anos atrás.

Anônimo disse...

Quem viu a multidão com a YEDA no centro de POA hj de meio dia sabe qual é resultado da verdadeira pesquisa.

DALHE YEDA!

Anônimo disse...

Estas pesquisas, na verdade, têm finalidade dupla:

1 - influenciar o eleitor a votar em quem "vai ganhar";

2 - fazer com que as doações venham de forma abundante para o "nosso lado", já que quem doa para campanha, quer recuperar o prejuizo depois.

Anônimo disse...

DE VIRADA É MAIS BONITO, DALHE INTER DALHE YEDA

Anônimo disse...

DE VIRADA É MAIS BONITO, DALHE INTER DALHE YEDA

Anônimo disse...

O Gaúchos já cantam por todo Rio Grande:
“EU SOU GAÚCHOOOOO, EU VOU DE YEDA, O FUTURO É A GENTE QUEM FAZ.... EU SOU GAÚCHO, SOU YEDA DE NOVO, O RIO GRANDE PODE AINDA MAIS”.

Anônimo disse...

Yeda tô contigo, como em 2006. Elles não passaran...!!!!!

Anônimo disse...

Essa pesquisa é uma farsa, mas tem um dado preciso: os 10% da Yeda. O resto é um absurdo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/