Lya Luft leu o manifesto do apoio suprapartidário a Serra no RS.

Lya Luft foi quem leu o manifesto no ato suprapartidário realizado nesta segunda ao meio dia em Porto Alegre para apoiar Serra. O manifesto foi aberto para receber apoio. Os organizadores disseram que o texto foi de Flávio Tavares, que estava presente, ia ler o material e no último momento desistiu sem justificativa. O que se soube é que ele foi “convencido” a não fazer isto, já que é articulista da RBS. O movimento suprapartidário gaúcho é obra dos últimos dias, mas demonstrou força na arrancada. Empresários e intelectuais, com pouquíssimas exceções, não deram as caras.

. Mil militantes e dirigentes partidários pagaram R$ 25 por cabeça para o churrasco realizado no Galpão Crioulo do parque da Harmonia.

. O ato foi curto, com discursos breves de representantes do PP, PPS, PMDB, PTB e DEM. Ibsen Pinheiro e o presidente da Associação dos Prefeitos do PMDB (180 prefeitos) representaram o PMDB, mas no evento também estiveram os deputados Osmar Terra, Darcisio Perondi e Alceu Moreira. 4 dos 5 deputados federais e os 10 deputados estaduais do PMDB estão com Serra.

. O candidato tucano falou de modo coloquial, citando nominalmente as personalidades que estavam ali para apoiá-lo. Sobre as eleições, fez apenas uma conclamação:
- Vamos fazer uma ventania para levar a nossa nave até o porto da vitória.

. Serra falou bastante nos presidentes gaúchos e lembrou a amizade que construiu com Jango e Brizola ao tempo do seu tempo na UNE e durante o exílio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os tempos da UNE dele... Jango, Brizola... já falou merda.

Anônimo disse...

Fiquei curioso para ler o texto do Tavares. É possivel encontrar em algum lugaR?

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESTA SENHORA AINDA ESCREVE NA ZERO HORA? VAI ACABARAR SENDO DEMITIDA.

Anônimo disse...

Maldita seja a RBS TV !!! Empresa de lacais e covardes, lambedores de bota do PT. Já demitiram de ZH o Olavode Carvalho, da Rádio Gaúcha o Mendelski, de ZH e Jornal do Almoço o José Barrionuevo, tudo para agradar os comunistas malditos. Chegara um momento no futuro em que ter trabalhado em algum veículo midiático da RBS terá sido queimação de filme para um Jornalista que honre as cuecas.

Anônimo disse...

". Serra falou bastante nos presidentes gaúchos e lembrou a amizade que construiu com Jango e Brizola ao tempo do seu tempo na UNE e durante o exílio. "

O candidato José Serra,MAIS UMA VEZ!!!,falou merda!!!

O tonto acha mesmo que a maioria da população brasileira é de esquerda,ou seja,comunista!Poderá - isso se já não aconteceu -,perder os votos dos eleitores de Direita,Católicos,Conservadores etc!Alguém DEVERIA alertá-lo de que muitos eleitores votarão nele a contragosto,APENAS porque ele(Serra)é a única alternativa viável,a MENOS PIOR,em relação ao continuismo esquerdopata,seja do Lulismo seja do Petismo...

Resumo da ópera:

Por muito menos,nas eleições de 2002,o então candidato José Serra perdeu as eleições...

Como desabafo:fala aí,caro e saudoso MESTRE Alborghetti:

http://il.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",às 19:24,compreendo a sua indignação,com a qual me solidarizo,MAS NÃO É SÓ O GRUPO RBS que está mancomunado com a Esquerda e seus respectivos esquerdopatas,e sim TODA a mídia bananeira!!!Se salva um ou outro jornalista,radialista,apresentador,colunista!Autênticos direitistas,verdadeiros católicos,por exemplo,não duram muito tempo na mídia,sendo logo enxotados dos veículos nos quais trabalham...Nem mesmo o radialista Rogério Mendelski é direitista!!!Perguntem a ele sobre Gramscismo,Marxismo Cultural(Escola de Frankfurt),Guerra Cultural,por exemplo,para constatar a ignorância dele sobre estes e outros assuntos relacionados com a mentalidade revolucionária...Depois que o Rogério Mendelski,em seu programa de rádio, secundou as estultices proferidas pelo esquizóide Juremir Machado da Silva,sobre o então candidato Índio da Costa,como vice-presidente da chapa de José Serra,não tive mais paciência em ouvi-lo,para efeito de comparação com outros programas de rádio ou mesmo para saber quais as novas estultices protagonizadas por ele e seu séquito,o qual é metido à "analista político"...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/