O tempo no Rio Grande do Sul neste domingo, 4 de outubro de 2026, é instável devido à atuação de um sistema frontal e à formação de um ciclone extratropical próximo à costa. Desde ontem os institutos de meteorologia projetam tempo extremamente ruim e severo, mas na real o tempo tem sido apenas instável, embora no interior gaúcho o cenário tenha sido pior neste sábado.
Condições Gerais no Estado
• Instabilidade e Vento: Há previsão de chuva e ventos fortes, com risco de temporais e rajadas que podem superar 80 km/h, especialmente entre a madrugada e o meio-dia.
• Temperaturas: As temperaturas ficam amenas, variando geralmente entre mínima de 11°C e máxima de 20°C no estado.
• Evolução: A instabilidade diminui gradualmente no decorrer da tarde, com o afastamento gradual do sistema, mas o dia permanece predominantemente nublado
Um comentário:
Está na hora de responsibilizar essas provisões FURADAS e alarmistas a serviço politico das narrativas dos “eventos climáticos severos” e bla bla bla esquerdopatas que usam dessa Estrategia pra arrancar dinheiro de quem trabalha por essas ONGs vadias … da USAIDS
Pelo menos nos livramos das promessas safadas pras vítimas da enchente de 2024 de quem NINGUÉM FICARIA SEM CASA !!
Toma chineloes … nao se elegeram !!
Vao trabalhar de VERDADE !!
Postar um comentário