Ao votar, Lula posou para fotos logo depois, chamou Alckmin para ajudá-lo a segurar a bandeira do Brasil e em seguida enrola o pavilhão nacional e o atira no chão como pano velho.
Lula é um velho com problemas sérios de cognição, porque já nem sabe o que está fazendo - ou sabe muito bem, já que o gesto não contraria a sua naatureza.
18 comentários:
este homem é maquiavélico
ele está endemoniado quem não sabe
Bandido marginal do inferno
Isto é crime!
Isso conta para uma pequena parcela da população. O grosso, o povão, nunca saberá porque não está nem aí. Hoje, no cabeleireiro do Shopping, o colega comentou para o outro: "votei, no Lula, é tudo farinha do mesmo saco mesmo e votei no Lula".
Se você perguntar onde mesmo que o Flávio roubou, eles falam da rachadinha e da imobiliária da família. Isso é recorrente não e um caso isolado. É isso que o PT espalhou para queimar o Flávio.
A denuncia da rachadinha foi arquivado pelo MP, ou seja, ninguém viu nem ouviu nada. O PT inventou essa mentira, fez a denuncia, a Globo e a mídia comprada fizeram aquele teatro, e depois de queimar bem a reputação do Flávio, o MP resolve arquivar por falta de provas. Gente porca!
Mas o Flávio e seus marqueteiros deveriam saber disso e aplicado a vacina.
Nojento
A bandeira desses canalhas é vermelha com uma foice e um martelo. Essa escória comunista, repulsiva, abjeta e repugnante abomina nossos símbolos e nossas tradições. Pinochet fez muita falta no Brasil.
tem muita fezes no sistema craniano o cérebro o cérebro não tem cérebro , se movimenta através do curto circuito, fede fortemente Enxofre
Esquerdalha filha da puta.
Lula tem sido muito expontâneo durante a campanha. Parece que não consegue mais esconder quem ele é de verdade.
O Lula esta senil não tem condições de governar mais.
Quem vai ser jogado no lixo é ele. Faltam poucas horas.
Óbvio ele quer criar nova bandeira, a dos 👿👿 corruptos . Viva o Brasil livre de pragas. 🇧🇷
Patriotismo e respeito aos simbolos nacionais não pode ser esperado de um comunista como ele.
O ato de jogar a Bandeira do Brasil no chão amassada, foi um Crime cometido semelhante a um ato de qualquer pessoa pegar a nossa Bandeira e transformar em um pano velho de lavar o piso de casa ou limpar uma estrebária. Qualquer pessoa deveria ter dado voz de prisão pela ofensa contra a Nação Brasileira. Quero ver a Justiça Eleitoral e as Forças Armadas se pronunciarem.
ele usa a de Cuba.
Quem vai para o lixo da história é o Ladrão e sua quadrilha.
Cadê o manjado #jeguePTba patriotááário???
Tá caído catatônico por aí, atropelado pelo bólido da direita!!!
Postar um comentário