A transferência de votos do primeiro turno favorece Flávio Bolsonaro (PL) em parte dos eleitorados dos candidatos que ficaram fora da disputa final. Segundo o recorte da pesquisa AtlasIntel/Bloomberg, o senador recebe 54,9% dos votos de Ronaldo Caiado (PSD) e 40,3% dos eleitores de Renan Santos (Missão).
Lula (PT), por sua vez, registra vantagem entre os eleitores do escritor Augusto Cury (Avante), com 50,4%, contra 38,9% de Flávio. O petista também lidera entre aqueles que não votaram no primeiro turno, com 63,1%, indicando diferenças no comportamento dos grupos consultados.
Na avaliação sobre a capacidade de administrar áreas de governo, Flávio aparece à frente em 11 dos 13 temas analisados. Suas maiores vantagens estão em criminalidade, tráfico de drogas e equilíbrio fiscal, com dez pontos percentuais em cada área, além de economia e inflação, com sete pontos. Em pobreza e desigualdade e em meio ambiente, há empate entre os candidatos.
12 comentários:
A esperança dos patrulhas é só se o sistema fazer Flávio cair na apuraçãodos votos e Lula subir, fora disso é impossível Lula virar os patrulhas sabem disso
Eleitor desse tal Augusto Cury é petista com parafuso frouxo. (É redundância, eu sei).
verdade
a salinha secreta vai entrar em ação?
Alguma dívida de que os seguidores de mais esse encantador de otários iriam votar no novededos?
O avante é um puxadinho da quadrilha dos corruPTos.
"Elles" vão roubar de novo...🕳🚩
Só as máquinas podem salvar o PT.
Muitas pessoas aderem ao cachaceiro para protestar contra tudo isso que está aí, acreditando na propaganda enganosa.
Agem como o passageiro que torce para o avião cair por ter acreditado na fala maldosa contra o piloto.
Difícil alguém que votou no Cury agora votar no Ladrão?
a conta outra
Eu dou como certo isso ,a tal paradinha né?
Pesquisa Vox Brasil divulgada nesta sexta-feira (9) mostra Lula numericamente à frente de Flávio Bolsonaro na disputa pelo segundo turno da eleição presidencial. O presidente aparece com 50,86% dos votos válidos, contra 49,14% do senador, em cenário de empate técnico. O levantamento ganha destaque pelo desempenho do instituto na reta final do primeiro turno, quando identificou a vantagem numérica de Flávio Bolsonaro sobre Lula, posteriormente confirmada nas urnas. A Vox foi o instituto que mais se aproximou do resultado, enquanto levantamentos de empresas tradicionais, como Datafolha, Quaest e MDA, apresentavam cenários diferentes, com Lula numericamente à frente. A nova pesquisa foi realizada entre 5 e 7 de outubro, tem margem de erro de 2,15 pontos percentuais e está registrada no TSE sob o número BR-09623/2026.
Até tu sabe que essa pesquisa é encomenda. Mas se tiver “paradinha” de novo na apuração, tudo é possível, certo ?
Postar um comentário