Governo não quer que seu assessor mentiroso seja preso. Veja a nota da Secom.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) tirou nota para dizer que o agoverno Lula é contra o pedido de prisão do servidor George Marques formulado pelo candidato do PL à Presidência, Flávio Bolsonaro. Marques, mesmo depois do desmentido e pedido de desculpas da Globo, usou as redes sociais do governo para incentiar a disseminação da notícia mentirosa sobre Nossa Senhora Aparecida.

“As alegações formuladas pelo candidato Flávio Bolsonaro não procedem. Causa especial estranheza e indignação o pedido injusto e arbitrário de prisão de um cidadão brasileiro”, diz a nota.O caso Nossa Senhora

George Marques ocupa o cargo de coordenador-geral de Estratégia e Informação da Secom.

20 comentários:

Anônimo disse...

Estão acostumados a mentir a vontade, sem consequências. Daí a estranheza.

Anônimo disse...

O que será que vão inventar contra Flávio nessa última semana ? Poderiam dizer que ele mandou matar Mariele. Putz, esqueci, essa não cola mais. Mas tem tempo para inventar outra. Kkkk

Anônimo disse...

E quem não sabe que gente do PT é podre de corpo, de mente e de alma?

Anônimo disse...

O pavor que está a direita canalha!!!!!!

Carlos Bonasser disse...

ESSA RALÉ NÃO SE EMENDA, TEM QUE METER A PORRADA E PASSAR O CEROL NESSA RALÉ.

Anônimo disse...

Servidor Público que cometeu vários crimes neste caso, alô Ministério Público.

Atchim disse...

que seja indiciado já no Inquèrito das "fake news''.

Anônimo disse...

.L. A. D. R. Ã. O.

Anônimo disse...

E aparece o apavorado #jeguePTba Patriotááário!!!

Anônimo disse...

A irmã da 3 em um, preta, lésbica e favelada, a que é ministra, foi uma dos que mais espalharam a fake sobre Nossa Senhora.
Perdeu para a tal.. o tal… sei lá, Erica Hilton, ou tem pinto ou tem peito, por isso eu me atrapalho, voltando, a ministra foi bem atuante.

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira milícia digital, o gabinete do ódio. A esquerda acusa os outros daquilo que ela mesmo faz. E tem um miliciano petista aqui no blog copiando e colando essa fake faz dias.

Anônimo disse...

Relaxa editor.
É a logica deste "governo"
Condena-se quem fala a verdade.
Mentir pode.

O descondenado mente em cada manchete que a imprensa publica e fica por isso mesmo.

Anônimo disse...

Moraes e o PT são amantes inseparáveis. Kkk

Anônimo disse...

Prender é pouco, tem que impugnar a candidatura do Lula

Anônimo disse...

O responsável pelo JN também tem que ser preso. Não é a primeira vez que a Globo faz isso, publica uma mentira no JN e se retrata com uma notinha a meia noite, quando meia dúzia de pessoas assiste. Foi asqueroso.

Anônimo disse...

Falou o esquerdista defensor do descondenado.

Anônimo disse...

O único apavorado aqui é você. E com o cu na mão.

foralulla disse...

A mentira é uma religião na quadrilha do Ladrão.

Anônimo disse...

E o "pastor" do Flávio que disse que deus não aceita N. S. Aparecida, vai ser demitido também?

Anônimo disse...

O Metrópoles publicou que o Tariflavio Wonka RACHADINHA, estimulado pelo seu pastor evangélico picareta, de estimação, declarou em alto e bom tom, que, caso fosse vencedor, declararia "que o Brasil seria de nosso Senhor Jesus Cristo", daí que aquela jornalista petralha da Globo News, espalhou a fake news de que iria destronar Nossa Senhora Aparecida do título de Padroeira do Brasil, no que foi secundada por aquele assessor do Cachaça da Silva, que repicou sua fake pelas redes sociais.
Tariflavio não falou propriamente o que foi veiculado na fake, mas a deixou explícita nas entrelinhas!
Tariflavio e sua FAMILÍCIA, "CATÓLICOS DE ARAQUE", sempre metidos com seus picaretas pastores evangélicos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/