Eles querem derrubar o TSE. Saiba quais são seus argumentos.

 Só fala gente do lulopetismo, com ênfase para o deputado federal Rui Falcão, ex-presidente nacional do PT.

Só veja e ouça se for por dever de ofício.

O material é da TV 247.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse seria o plano C, caso a tal “interferência estrangeira” do Dino não colar ?

Anônimo disse...

Olha, tirando as fake News divulgadas pelo PT, algo que já se tornou normal, e o abuso da máquina pública promovido por Lula, até que essa eleição tá bem tranquila. O que esse senhor aí quer de fato ? Algum tipo de favorecimento ?

Anônimo disse...

Assistir vídeos da quadrilha me provocam ânsia de vômito!

Anônimo disse...

O país incendiando e sendo saqueado, e os generais dormindo, escondidos, borrando as botas. Pouca vergonha!!!!

Anônimo disse...

O PT sabe que nesta eleição não terá Alexandre de Moraes nem Barroso para vencer o bolsonarismo.

Anônimo disse...

Essa ESCUMALHA VERMELHA tinha o TSE do XANDÃO LULA DA SILVA no bolso, faziam o DIABO, como adoram dizer. E agora, sem as falcatruas, querem o fim do TSE . Equação simples.

Anônimo disse...

Quando comunista fala sobre crimes dos não escravizados, surge a pergunta de qual legislação o sujeito se baseia para acusar?
Seria a Lei tradicional do povo e votada pelos seus representantes?
Ou seriam as imposições das seitas trevosas aos seus seguidores e contrárias a Natureza dos seres humanos normais?

Anônimo disse...

este homem é maquiavíco

Anônimo disse...

sujeito asqueroso

Anônimo disse...

o famoso homem do opala preto

Anônimo disse...

Celso Daniel

Anônimo disse...

vagabundo

Anônimo disse...

eles vaõ fazer o diabo
lembram?

Anônimo disse...

Dessa vez os “manés” vão vencer. Aleluia !

Anônimo disse...

e o Opala preto?

Anônimo disse...

Ou seja, uma enorme fraude está a caminho. O Lula precisa de uma enorme fraude para ganhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/