Dica do editor - Paulo Figueiredo fala desde os EUA e diz se Magnitsky pegará Alexandre de Moraes

Este material é do programa Paulo Figueiredo Show.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perguntinha que não quer calar para o Ministro Terrivelmente Evangélico: Porque s sociedade Brasileira só ficou sabendo em 11 de setembro que o Senador e Candidato a Presidente Flavio Rachadinha, vice lider no agregado das pesquisas eleitorais do Brasol está sendo investigado por supostos crimes de "corrupção, lavagen de dinheiro e evazão de divisas"?

Anônimo disse...

Na pilantragem intelectual, agora jornalistas que sempre lamberam a bunda de moraes mostram que a coisa deve parar, maaasss com Flávio junto.
Tem um lá na Folha fazendo isto neste minuto.

Anônimo disse...

Conexões do Careca
Empresas de Flávio Bolsonaro e Careca do INSS dividem a mesma sala em Brasília:

Empresa de capacetes da família Bolsonaro está registrada no mesmo lugar de empresas do operador do esquema no INSS

11.set.2026 - Brasil de Fato

A empresa de capacetes Bravo Grafeno, cujo dono é o candidato à Presidência da República e senador Flávio Bolsonaro (PL), divide o mesmo endereço em Brasília com pelo menos 16 firmas de Antonio Carlos Camilo Antunes, mais conhecido como “Careca do INSS”. O ex-presidente Jair Bolsonaro, que já participou da sociedade, é o garoto-propaganda da marca.

Esta revelação conecta diretamente a família Bolsonaro ao Careca do INSS, personagem central das investigações sobre as fraudes bilionárias que lesaram mais de 4,3 milhões de aposentados e pensionistas brasileiros. Os desvios ocorreram entre 2019 e 2024 e resultaram no prejuízo de R$ 2 bilhões aos cofres públicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/