As redes sociais, por isto mesmo, estão infestadas de mensagens, inclusive imagens de todo gênero.
Como o período é de início de campanha eleitoral, a campanha do senador Flávio Bolsonaro aproveitou para produzir um meme com as imagens dos amigos dele e do seu principal adversário, no caso o presidente nomeado Lula da Silva.
As imagens dos amigos revelam o conteúdo e o caráter de cada um dos dois principais candidatos.
No caso, vale o bordão que passa a lição milenar do "diga-me com quem andas e que eu direi que tu és ".
É isto.
11 comentários:
Trump mandou a real então?
É mesmo, Polibio. Bem está o nosso Flávio. É amigo do Queiroz, é amigo do Sicario, do Vorcaro, do Allan dos Santos, do ex-paraplegico Oswaldo Eustaquio, da maluca da Tiara. Tudo gente da maior qualidade!
Não vi a foto do amigão Vorcaro!
O petralha mentiroso acha que engana aqui. Verdade é que Maduro e Ortega são parceiros do patrão dele, o 9 dedos. Kkkkkk
Lula não se deixou fotografar quando recebeu Vorcaro no Palácio do Planalto. Apenas discutiu “negócios “.
É, #jeguePTba patriotáááário!!!
Já o Llulladrão tem foto com o Fudel, com o Urtiga, com o Maisburro, com o Pudin, com a Kretina Kirchner et caterva!!!
Mas da reunião do teu painho com o banqueiro você não fala, não é, #jeguePTbapatriotáááário???
É mesmo.
Faltou o irmão Vorcaro ao lado do Flávio
O que será que.os economistas ligados ao Tramp estão.pensando sobre o grande espetacular e maravilhoso projeto de Flávio de doar um telefone para cada mulher brasileira?
Colocaram o Sicario, Queiroz, Anderson, irmãos brasão, Cláudio Castro, ibanez junto com o flavinho?
Quadrilha nove dedo
Postar um comentário