O Nubank anunciou a aquisição de 100% do Banco Porto Real de Investimentos. O objetivo da compra é obter uma licença bancária completa no Brasil e se adequar à nova resolução do Banco Central, que exige esse tipo de autorização para o uso do termo "banco" na marca.
O negócio, cujo valor não foi divulgado, ainda aguarda a aprovação do Banco Central.
A fintech destacou que a operação não altera os serviços, produtos ou o aplicativo para os mais de 115 milhões de clientes da instituição no país.
Um comentário:
Esses aí não são protetores de descondenado aumentador de juros e infelicitador da nossa Nação? Pagar a 8 para o povo, cobrar a 15 para nomeado e 28 para infeliz necessitado?
E vem um cara do sistema dizer que a desgraça deve ficar para não prejudicar seus lucros, e que outro ficará ao lado do povo.
E o brasileiro como fica? Escravo pagador de afortunados?
Fazuelli e seja feliz pagando mais, comendo menos, passando necessidades e dando o resto para o faminto dragão.
Postar um comentário