Foto de Mateus Raugust
Mesmo com a ausência de lideranças da esqueerda e do governo estadual gaúcho de Eduardo Lite, foi robusca a mobilização em defesa do setor produtivo gaúcho, esta manhã em Brasília.Parlamentares, lideranças de entidades do setor e produtores rurais realizaram um ato no Salão Verde da Câmara dos Deputados para pressionar o Senado Federal pela aprovação do PL 5122/2023, projeto que cria um mecanismo de reestruturação das dívidas rurais por meio de recursos do Fundo Social.
O Senadao decidirá o caso nesta quarta.
Os manifestantes vestiram camisas pretas com a mensagem “Luto pelo Agro”.
Entre os presentes estavam os deputados federais Luciano Zucco (PL-RS), Sanderson (PL-RS), Marcel van Hattem (NOVO-RS), Marcelo Moraes (PL-RS), Pedro Westphalen (Progressistas-RS), Covatti Filho (Progressistas-RS), Afonso Hamm (Progressistas-RS), Sérgio Turra (Progressistas-RS) e Daniel Trzeciak (PSDB-RS).
13 comentários:
Quem esta pagando essas viagens desse vagabundo?
Achei que o Zucco trabalhasse em Brasilia
Estatizar prejuízos e privatizar lucros parece ser o lema dos brasileiros de todas as orientações políticas.
Marat da Silva, o mais novo ajudante do Zé gonorrea, do Luiz Vargas e do Bonasser. Aja pix em bode velho!
Dimuiram as postagens do Luis Vargas, mais conhecido por Vargaroso, do Zé correa, conhecido por gonorrea e do Bonasser, mais conhecido por Bunda suja! Acho que o bode velho cortou os pix! Onde anda o Ladislau????? Mas agora tem o Marat da Silva. Kkkkkkk
Quero saber se ,uccp vai no debate da Federasul Kkkkk
Do Lula ? É o povo ! Kkkk
Tá falando dos correios ?
Psrensamento de fracos ignorante. Acha que nos gaúchos somos incapazes ou e tão é pago pelo capital para lhes abrir caminho.
Lembre dos governos do passado gaúcho e dos grandes personagens que construíram o Estado mas tbm o Brasil. Esqueça o im. Não nos engana, ,ninguém.
o Ladrão mandou pejudicar o agro gaúcho e o Leite nada fez
em nossa defesa
LEITE LADRÃO
Você se lembra do prefeito da cidade da kiss?
https://www.osul.com.br/cezar-schirmer-anuncia-licenca-do-mdb-para-integrar-coordenacao-da-pre-campanha-de-zucco-ao-piratini/
Capaz que o governador isentao não deixaria de apoiar o agro.
LEITE LADRÃO
Postar um comentário