Esta sexta-feira será dia de sol no Rio Grande do Sul. Apesar disto, o início da manhã foi muito frio. Em 21 municípios, a MetSul constatou frio abaixo de zero.
A temperatura será mais moderada do que nos dias anteriores.
Diz a MetSul:
O dia será mais seco e haverá uma grande amplitude térmica.
O amanhecer é de muito frio, com geada na maioria das cidades, mas aquecerá rapidamente durante o dia e a tarde terá marcas agradáveis, tudo com máximas perto e ao redor dos 20ºC.
Um comentário:
Com esse belo dia tem 3 numa bancada falando o tempo todo só em comida !!
Depois de cucas, camaroes, linguicinhas da agricultura familiar e otras cositas mas … aparecem no ar com as boxexas estufadas e lustrosas. Brilhantes até
Chega a apertar e estremer os zóinhos !
Ganharam manés
Postar um comentário