Daniela Marques poderá ser ministra da Economia do governo Flávio Bolsonaro

 Desde ontem ganha empuxe as especulações de que a economita Daniela Marques poderá saer a ministra da Economia sob um possível governo Flábio Bolsonaro (o ministério da Fazenda mudará de nome no novo governo)/.

A presença constante de Daniella ao lado de Flávio tem chamado a atenção de empresários e investidores. Ontem, os dois participaram juntos de um evento voltado ao empreendedorismo feminino em São Paulo.

O mais proável, no entanto, é que Paulo Guedes volte ao comando.

20 comentários:

Anônimo disse...

kkk...tem que avisar essa Daniela pra ir procurar serviço com o Tarcisio de Freitas, pois Lula seguirá presidente, pra desespero do gado, do Bocecha, do Luiz Vargas, do Gonorrea, do Ladislau, do Marat, do Bonasser! Chorem fdp!

Anônimo disse...

Um FDP que recebe para publicar nos blogs.

Anônimo disse...

os Comunistas continuarão no Poder.

Anônimo disse...

o que o Nine combinará com o Diosdado Cabello dia 15/6 ?

Anônimo disse...

Foro SP continuará no Comando.

Anônimo disse...

Dimuiram as postagens do Luis Vargas, mais conhecido por Vargaroso, do Zé correa, conhecido por gonorrea e do Bonasser, mais conhecido por Bunda suja! Acho que o bode velho cortou os pix! Onde anda o Ladislau?????

Anônimo disse...

Tá rindo de nervoso?

Anônimo disse...

L A D R Ã O

Anônimo disse...

11:19, Bochecha, não. Bucecha, por favor. Não faça gracejos com meu nome pra não levar um processo.
ass.João Bucecha

Anônimo disse...

A jumentada ptralha delira, apavorada!

Anônimo disse...

Infelizmente, ninguém derrota o cachaceiro petista em outubro. Eleito, velho e gagá, entregará o governo, e nosso futuro, aos cupinchas e aspones que orbitam sua volta. Mas será sua última eleição e quando for para a cova, levará junto seu partido-quadrilha.

Anônimo disse...


Seguirá … kkkkk ??

Com essa tchurma amancebada com o banco que sugou ate fundos previdenciarios de servidores publicos ?


Com essa tchurma que vacinou contra a dengue SEM saber se matava ou não ?

Com essa tchurma que anuncia alto nivel de emprego MAS … com MILHÕES DE PESSOAS PENDURADAS EM AUXÍLIOS e bolsas OFICIAIS DO GOVERNO ?!!


MAs vai te enxergar bagaceira …

Semi-analfabeto politico

Tu também anda tomando pinga e vem escrever aqui ?!!!

Anônimo disse...

Quem está chorando sao os produtores por conta do teu governo INCOMPETENTE !!!


🙋👇



https://www.poder360.com.br/poder-internacional/brasil-podia-ter-evitado-veto-a-carne-diz-uniao-europeia/

Anônimo disse...

Nem ganharam a eleição e já falam em ministério?

Anônimo disse...

Vejam acima o baixo nivel de um petista...

Anônimo disse...

Paulo Guedes seria Top.

Anônimo disse...

Parece que se o Lula ganhar dessa vez ele vai colocar o Frei Beto na economia. 😂😂😂

Anônimo disse...

Guedes não vai queimar o seu capital político.

Anônimo disse...

Meu voto não ganha. Demagogos que só pensam em.candidatos para agradar setores e ter votos, não pensa no. País. Eu fora!

Anônimo disse...

Vão novamente preparar a cama para o velho asqueroso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/