Veja e ouça a fala criminosa de Lula da Silva sobre a bandidagem. Foi ontem, no Sergipe.

10 comentários:

Anônimo disse...

Óooooo o BARBA está triste e vai combater o crime organizado.... logo agora que o TRUMP endureceu. Está preocupado com o Ramagem kkkk e fala para jumentos amestrados. Esse sujeito é parça do PCC e sobe em palanque com traficantes como DAMA DO TRÁFICO na favela do Moinho. Lembre-se de q o canalha declarou: Os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS.

Anônimo disse...

O meliante não consegue nem parar mais em pé,é um fóssil ambulante.E o que o cachaceiro defunto falou no discurso? Os nossos criminosos... exatamente assim,que ele cuida dos nossos criminosos para o Trump não se meter. Absurdo. É tudo uma organização, esquerda, PCC, CV,lula. E se este comunista se reeleger aí descamba geral

anti-comuna disse...

molusco triste pelos meninos do pcc e CV...🎃

foralulla disse...

O Ladrão defende seus comparsas.

Anônimo disse...

Vídeos com o pinguço corrupto me provocam ânsia de vômito.

Anônimo disse...

Este homem está possuído de satanás

Anônimo disse...

Esse Rubio não aceita uma propinazinha.... kkkk

Anônimo disse...

Estou estranhando a ausência da cambada PETRALHA. Tem os pagos e os LOBOTOMIZADOS. Certamente aguardando instruções do SIDÔNIO. Estão atonitos kkkkkkk

Anônimo disse...

O nomeado gosta de ser ator de teatro de quinta categoria.

Anônimo disse...

Os criminosos são colegas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/