A CNI tomou a frente dos entendimentos.
A proposta do governo lulopetista é puramente eleitoreira, mas tem amplo apoio dentro do Congresso.
Na ilustração ao lado, setores contrários à proposta ironizam o que acontecerá com a redução da jornada de trabalho.
Vale a pena pensar no caso.
No material acima, é revelado o caso do Grupo Mateus, que fechou 28 lojas e "libertou" 6,6 mil empregados, que passaram a contar com jornad 0 x 0, mas que também receberão zero de salário.
24 comentários:
Jornada boa mesmo é 3x4, igual a dos parlamentares.
A direita podre resolveu votar a favor????????????????????
O sonho dos petébas, uma massa de ignorantes e desempregados, todos dependentes do Estado e os mantendo no poder para sempre!
Separa, brasil!
Notícias verdadeiras que o bode velho não irá divulgar em seu blog.
Vídeo desmente Eduardo Bolsonaro sobre "invasão" à sua casa nos EUA
Imagens do Intercept contradizem versão de Eduardo sobre suposta invasão à sua casa nos EUA
A jornalista Mariana Sanches, do UOL, revelou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou o presidente Lula (PT) diante do senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e também comentou reformas na Casa Branca durante encontro no Salão Oval na terça-feira (26).
Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar!
Eduardo Bolsonaro leva vida de luxo em mansão de R$ 6 milhões nos EUA
Ex-deputado mora desde de fevereiro de 2025 nos Estados Unidos e origem de seus recursos é desconhecida
Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar o blog
Moraes encaminha à PGR pedido para incluir Flávio e Jair Bolsonaro na ação contra Eduardo
Ministro do STF requer parecer da PGR sobre pedido para ampliar rol de investigados no processo que apura a atuação de Eduardo Bolsonaro nos EUA
Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog
Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU
Passaram para a escala 0x7, 0 dias de trabalho, 7 dias procurando emprego.
EIS A LÓGICA!....Que venham chineses e se alojem logo.....a REPÚBLICA DO BRASIL ESTÁ DE PERNAS ABERTAS, DIGO, DE PORTAS ABERTAS...
Registro meu tempo de criança e meu pai, operário de salário mínimo, feliz com horas extras e trabalhos nos finais de semana...
Jamais falou mal do patrão dizendo sempre: " ...ele ajudou-me qdo eu mais precisava; deu-me trabalho e dignidade de eu sustentar uma família.. "...os filhos estudaram, se formaram e ele descansa em paz com sua amada...filhos todos com curso superior!
Trump elogiou Lula diante de Flávio e falou de obra na Casa Branca, a gadaiada pira!
Pq será que o Trump não falou uma palavra até agora sobre o encontro com o pilantra do Flavinho???????kkk...vcs gostam de passar vergonha!
Relações de trabalho deveriam ser de livre negociação ou com mediação sindical. CHEGA de intervenção e amarração política!
Uma economia livre, aquecida e pujante é o que determina as necessidades laborais.
Tudo isto foi porque o cachaceiro emparelhou com o Flávio,antes nem ele achava bom,mas aí ele e a sem cérebro esbanja querem se manter no poder,veio com tudo com este projeto diabólico para o Brasil. Milhares de empresas vão quebrar, milhões desempregados e o Brasil vai pro buraco. Este velho comunista já está no fim da vida,o que ele quer ficar no cargo ainda?
ONU é aparelho de esquerdalha e socorre CUMPANHERADA no esgoto. E isso é grande MENTIRA, sem efeito nenhum. A realidade mostra o absurdo da coisa, o povão vê e sente na barriga.
Falsa direita, pois não existe direita de verdade no Brasil. Direita de verdade vota contra política de vagabundagem.
Uol kkkk
ONU kkkk
Fake!
pilantra e a mãe que cagou vs.....
Sr. Políbio, se a CLT é tão boa, por que ela não existe fora do Brasil???
Mesmo em "paraísos" como a China, Coreia do Norte ou Cuba!!!
Também não existe nos EUA ou na França, "capetalistas malvadões"!!!
Por que será???
Mais luxo que a Janja impossível, ela chega de New York, e já está indo para Itália. Vai passar uns dias em Roma, com tudo custeado por nós.
Deixe de ser idiota! O próprio Trump convidou o Flávio e ignorou o 9 dedos!
E por que então não convidou o Lula ao invés de ter convidado o Flávio? Kkkk
Postar um comentário