Dica do editor - Reunião com Trump é novo começo na campanha de Flávio Bolsonaro

 Paulo Moura é cientista político.

33 comentários:

Anônimo disse...

Novo começo. Ahã. Sei...

Anônimo disse...

xande vai prender o Flávio !

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLÍBIO, VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS DA MANSÃO DO LULINHA NO TEXAS: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-mansao-de-r-6-milhoes-de-eduardo-bolsonaro-no-texas/

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLÍBIO, O LULINHA E DONO DA FRIBOI.

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLIBIO, O LULINHA TEM UMA FAZENDA NO PARÁ COM MILHARES DE CABEÇAS DE GADO.

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLÍBIO, O LULINHA TEM UMA JATINHO GIGANTESCO,

Anônimo disse...

Bah na boa, o Lula visitou o Trump de igual pra igual na condição de chefe de estado foi outro nível de postura. Já o Flavinho foi na condição de fã boboca e deslumbrado pra tirar fotinho com o ídolo. Essa postura de inferior ao Trump (ficou em pé como um mero subordinado) tem mais tendência de tirar do que agregar novos votos. Isso sem contar que o Trump está muito longe de ser unanimidade aqui no Brasil, aliás nem nos EUA...

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLIBIO, VOCÊ JÁ VIU O JATINHO DO LULINHA?

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLÍBIO, VOCÊ SABIA QUE O LULINHA TEM UMA FERRARI DOURADA?

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLÍBIO, VOCÊ SABIA QUE O LULINHA É O MAIOR ACIONISTA DA PETROBRAS?

Anônimo disse...

Agora vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLÍBIO, O LULINHA É O VERDADEIRO DONO DA EMPRESA QUE FORNECE VACINAS NA PANDEMIA, SABIA DISSO?

PERU DESTEMEPERADO SADIO disse...

POLÍBIO,, DESCOBRI QUE O LULINHA TAMBÉM É DONO DA ILHA DAS PALMEIRAS EM ANGRA DOS REIS.

Anônimo disse...

O Trump com mais de 60% de avaliação negativa no país que governa, é o recomeço de Flavio Bolsonaro. kkkkkkkk...vcs não cansam de passar vergonha. Trazem o Trump e o Miley pra fazer campanha pro Flavinho aqui no Brasil! Vagabundos!

Anônimo disse...

Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog

Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU

Anônimo disse...

Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog

Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU

Anônimo disse...

Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog

Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLÍBIO, VOCÊ SABIA QUE O LULINHA FOI QUEM ROUBOU TODO O DINHEIRO DA FRAUDE DO INSS?

Anônimo disse...

Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog

Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

POLÍBIO, ANDEI LENDO NO ZAP ZAP QUE O TEU BLOG É DO LULINHA. É VERDADE?

Anônimo disse...

Trump elogiou Lula diante de Flávio e falou de obra na Casa Branca, a gadaiada pira!

Anônimo disse...

Pq será que o Trump não falou uma palavra até agora sobre o encontro com o pilantra do Flavinho???????kkk...vcs gostam de passar vergonha!

Anônimo disse...

Será que o Tramp sabe que o Eduardo desviou 61 milhões que Vorcaro destinou ao filme?

Anônimo disse...

O mentiroso foi recebido pelos fundos kkkk

Anônimo disse...

Deixa de ser um imbecil isto e fake News já foi desmentido....

Anônimo disse...

Ele e o Ônix

Anônimo disse...

A quantidade de sandices postadas pelo manjado #jeguePTba patriotáááááário mostra o desespero eskerdoPaTa e Isenteba, para não falar da "direita limposa"!!!
O energúmeno menciona uma pesquisa que mede APENAS os municípios do Brasil como se fosse a tal pesquisa da ONU, onde o Brasil está junto com Palau!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

Bah, o Gargamel deve tá muito chapado de fentanil.

Anônimo disse...

Rachadinha declarou na Casa Branca, que estava lá a convite do presidente ... LULA!!!
Pode isso, Arnaldo??? KKKKKK

Anônimo disse...

Parece que ele já sabe que tua quadrilha inventou essa mentira. Kkkkk

Anônimo disse...

Volte a tomar seus remédios. Ou pare de mentir.

Anônimo disse...

Políbio, lembra do Reinaldo Azevedo? Naquel blog dele no site da VEja, antes de se converter ao petralhismo, quando uma barata petista invadia a área de comentários, o Reinaldo mandava um "Reinaldox" nele.
FAz o mesmo, você não tem que ser democrático com essa canalha. Além disso, aqui só tem MAV petista pago para bagunçar seu blog.

Anônimo disse...

Urgente:
Passe as coordenadas dessa fazenda ao MST que eles invadem na hora.
Mas se não é do Lulinha aí o proprietário que se vire

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/