POLÍBIO, VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS DA MANSÃO DO LULINHA NO TEXAS: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-mansao-de-r-6-milhoes-de-eduardo-bolsonaro-no-texas/
Bah na boa, o Lula visitou o Trump de igual pra igual na condição de chefe de estado foi outro nível de postura. Já o Flavinho foi na condição de fã boboca e deslumbrado pra tirar fotinho com o ídolo. Essa postura de inferior ao Trump (ficou em pé como um mero subordinado) tem mais tendência de tirar do que agregar novos votos. Isso sem contar que o Trump está muito longe de ser unanimidade aqui no Brasil, aliás nem nos EUA...
O Trump com mais de 60% de avaliação negativa no país que governa, é o recomeço de Flavio Bolsonaro. kkkkkkkk...vcs não cansam de passar vergonha. Trazem o Trump e o Miley pra fazer campanha pro Flavinho aqui no Brasil! Vagabundos!
A quantidade de sandices postadas pelo manjado #jeguePTba patriotáááááário mostra o desespero eskerdoPaTa e Isenteba, para não falar da "direita limposa"!!! O energúmeno menciona uma pesquisa que mede APENAS os municípios do Brasil como se fosse a tal pesquisa da ONU, onde o Brasil está junto com Palau!!! Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Políbio, lembra do Reinaldo Azevedo? Naquel blog dele no site da VEja, antes de se converter ao petralhismo, quando uma barata petista invadia a área de comentários, o Reinaldo mandava um "Reinaldox" nele. FAz o mesmo, você não tem que ser democrático com essa canalha. Além disso, aqui só tem MAV petista pago para bagunçar seu blog.
33 comentários:
Novo começo. Ahã. Sei...
xande vai prender o Flávio !
POLÍBIO, VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS DA MANSÃO DO LULINHA NO TEXAS: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-mansao-de-r-6-milhoes-de-eduardo-bolsonaro-no-texas/
POLÍBIO, O LULINHA E DONO DA FRIBOI.
POLIBIO, O LULINHA TEM UMA FAZENDA NO PARÁ COM MILHARES DE CABEÇAS DE GADO.
POLÍBIO, O LULINHA TEM UMA JATINHO GIGANTESCO,
Bah na boa, o Lula visitou o Trump de igual pra igual na condição de chefe de estado foi outro nível de postura. Já o Flavinho foi na condição de fã boboca e deslumbrado pra tirar fotinho com o ídolo. Essa postura de inferior ao Trump (ficou em pé como um mero subordinado) tem mais tendência de tirar do que agregar novos votos. Isso sem contar que o Trump está muito longe de ser unanimidade aqui no Brasil, aliás nem nos EUA...
POLIBIO, VOCÊ JÁ VIU O JATINHO DO LULINHA?
POLÍBIO, VOCÊ SABIA QUE O LULINHA TEM UMA FERRARI DOURADA?
POLÍBIO, VOCÊ SABIA QUE O LULINHA É O MAIOR ACIONISTA DA PETROBRAS?
Agora vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POLÍBIO, O LULINHA É O VERDADEIRO DONO DA EMPRESA QUE FORNECE VACINAS NA PANDEMIA, SABIA DISSO?
POLÍBIO,, DESCOBRI QUE O LULINHA TAMBÉM É DONO DA ILHA DAS PALMEIRAS EM ANGRA DOS REIS.
O Trump com mais de 60% de avaliação negativa no país que governa, é o recomeço de Flavio Bolsonaro. kkkkkkkk...vcs não cansam de passar vergonha. Trazem o Trump e o Miley pra fazer campanha pro Flavinho aqui no Brasil! Vagabundos!
Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog
Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU
Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog
Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU
Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog
Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU
POLÍBIO, VOCÊ SABIA QUE O LULINHA FOI QUEM ROUBOU TODO O DINHEIRO DA FRAUDE DO INSS?
Notícias que vc não irá ver o bode velho divulgar no blog
Brasil alcança o melhor IDH da história com índice de “muito alto desenvolvimento humano”, aponta relatório da ONU
POLÍBIO, ANDEI LENDO NO ZAP ZAP QUE O TEU BLOG É DO LULINHA. É VERDADE?
Trump elogiou Lula diante de Flávio e falou de obra na Casa Branca, a gadaiada pira!
Pq será que o Trump não falou uma palavra até agora sobre o encontro com o pilantra do Flavinho???????kkk...vcs gostam de passar vergonha!
Será que o Tramp sabe que o Eduardo desviou 61 milhões que Vorcaro destinou ao filme?
O mentiroso foi recebido pelos fundos kkkk
Deixa de ser um imbecil isto e fake News já foi desmentido....
Ele e o Ônix
A quantidade de sandices postadas pelo manjado #jeguePTba patriotáááááário mostra o desespero eskerdoPaTa e Isenteba, para não falar da "direita limposa"!!!
O energúmeno menciona uma pesquisa que mede APENAS os municípios do Brasil como se fosse a tal pesquisa da ONU, onde o Brasil está junto com Palau!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Bah, o Gargamel deve tá muito chapado de fentanil.
Rachadinha declarou na Casa Branca, que estava lá a convite do presidente ... LULA!!!
Pode isso, Arnaldo??? KKKKKK
Parece que ele já sabe que tua quadrilha inventou essa mentira. Kkkkk
Volte a tomar seus remédios. Ou pare de mentir.
Políbio, lembra do Reinaldo Azevedo? Naquel blog dele no site da VEja, antes de se converter ao petralhismo, quando uma barata petista invadia a área de comentários, o Reinaldo mandava um "Reinaldox" nele.
FAz o mesmo, você não tem que ser democrático com essa canalha. Além disso, aqui só tem MAV petista pago para bagunçar seu blog.
Urgente:
Passe as coordenadas dessa fazenda ao MST que eles invadem na hora.
Mas se não é do Lulinha aí o proprietário que se vire
Postar um comentário