Marcel poderá ter mandato suspenso por dois meses, hoje, na Comissão de Ética da Câmara

O deputado gaúcho Marcel Van Hattem poderá ser punido com suspensão de dois meses do seu mandato, hoje, durante reunião da Comissão de Ética da Câmara.

O relator do caso, Moses Rodrigues, que inclui também os deputados Zé Trovão e Marcos Mollon, é pela punição, atendendo reclamação do presidente da Câmara, Hugo Motta, relativamente à ocupação da Mesa no dia 26 de maio do ano passado.

O deputado gaúcho gravou vídeos nas redes sociais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí. Só o MST é PIÇOL podem tomar a mesa.

Anônimo disse...

comunistas impunes

Anônimo disse...

Rio Grande do Sul já teve grandes parlamentares e tributos

Anônimo disse...

Conhecem o Marcel?
É aquele moleque que matou uma pessoa no trânsito e fugiu sem prestar socorro

Anônimo disse...

Suspensão não adianta nada. Precisa ficar inelegível.

Anônimo disse...

Espero que a suspensão atinja as redes sociais. Alô, Xandão.

Anônimo disse...

Vai ser descontado? Não trabalha não ganha!

Anônimo disse...

Tadinho!
Ninguém leu o regimento pra ele

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/