O deputado gaúcho Marcel Van Hattem poderá ser punido com suspensão de dois meses do seu mandato, hoje, durante reunião da Comissão de Ética da Câmara.
O relator do caso, Moses Rodrigues, que inclui também os deputados Zé Trovão e Marcos Mollon, é pela punição, atendendo reclamação do presidente da Câmara, Hugo Motta, relativamente à ocupação da Mesa no dia 26 de maio do ano passado.
O deputado gaúcho gravou vídeos nas redes sociais.
8 comentários:
Isso aí. Só o MST é PIÇOL podem tomar a mesa.
comunistas impunes
Rio Grande do Sul já teve grandes parlamentares e tributos
Conhecem o Marcel?
É aquele moleque que matou uma pessoa no trânsito e fugiu sem prestar socorro
Suspensão não adianta nada. Precisa ficar inelegível.
Espero que a suspensão atinja as redes sociais. Alô, Xandão.
Vai ser descontado? Não trabalha não ganha!
Tadinho!
Ninguém leu o regimento pra ele
Postar um comentário