Flávio Bolsonaro também viajou para os EUA, mas alega que visita não tem nada a ver com agenda de Lula

É difícil acreditar, mas o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro alega que sua viagem aos EUA nada tem a ver com a visita, quinta-feira, de Lula.

Lula vai se encontrar com Trump, quinta-feira.

Flávio viajou aos Estados Unidos no domingo e deve permanecer no País até amanhã. Ele diz que cumpre uma agenda classificada como “missão política ou cultural”.

Em Miami, o candidato tirou fotos com o irmão Eduardo e com Paulo Figueiredo, dois inimigos de Lula, asilados e com enorme influência junto ao governo americano.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/