A indústria gaúcha Kepler Weber, que tem sede em Panambi, RS, confirmou a conclusão da compra de 17.924 ações ordinárias da Procer Automação, empresa controlada especializada em soluções digitais para armazenagem de grãos. Com a operação, a participação da companhia na Procer passou para 62,6%.
O valor do negócio foi de R$ 7,3 milhões.
Segundo fato relevante divulgado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a aquisição foi realizada junto a dois acionistas fundadores da Procer, conforme previsto no contrato de investimento, compra e venda de ações e no acordo de acionistas firmado entre as partes.No comunicado, a Kepler Weber afirmou que a operação fortalece sua posição na condução estratégica da Procer e amplia sua influência sobre a gestão e o funcionamento dos órgãos da controlada.
2 comentários:
7.3 milhões ? merreca. ou o editor se confunde com os zeros como sempre faz......a engenharia no brasil está mesmo desvalorizada. um advogadinho de corrupto cobra três vezes este valor só para visita lo na cadeia ... ou o contrato daquele banban dos tribunais e quase vinte vezes maior....um valor deste nem deveria ser notícia.
Empresa cresceu e fez por crescer mais ainda o agro local e nacional. Gera muitos empregos e ativa empreendedores. Só se escutam palavras boas.
Queiram as boas energias não estar na mira de "importadores" dos mesmos produtos, metade do preço, sem impostos, financiamento a perder de vista e sem juros.
Isso o gáudio de nomeados autoproclamados salvadores da pátria, os do intuito de acabar com indústria nacional?
Façuelli é protestar contra tudo isso que está aí, abrindo caminho para extinção da nossa Nação e da própria família.
Postar um comentário