Dica do editor - Prefeitura inicia censo sobre sem-tetos. 5 mil deles infestam as ruas de Porto Alegre.

Nesta quarta-feira teve início o trabalho de campo para a quarta edição do Censo da População em Situação de Rua (PSR), realizado pela Prefeitura de Porto Alegre em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e a Fundação Empresa-Escola de Engenharia da Ufrgs (Feeng). 40 recenseadores divididos em 8 equipes descentralizadas irão percorrer a cidade gaúcha levantando dados para um diagnóstico completo e baseado em evidências sobre a população em situação de rua em Porto Alegre. O serviço durará dois meses e custará R$ 1,9 milhão. A partir dos dados gerados, o estudo vai subsidiar novas estratégias de governança, integrar políticas municipais e qualificar o atendimento oferecido pela prefeitura e pela rede de proteção social.  

5 mil sem tetos infestam as ruas de Porto Alegre, 15% mais do que no ano anterior.

3 comentários:

Anônimo disse...

$2M por dois meses de levantamento?? Que sejam 6 meses.. Como entro nessa?

Anônimo disse...

Ué.... q curioso. O PT teria resolvido a fome e moradia para o povão. Então a fake news é completa, pois só aumenta a população de rua em todos os lugares. A mentira tem pernas QUEBRADAS nesse governo de assaltantes.

Anônimo disse...

Mas aqui é tão bom!!! Tudo é maravilhoso!!! A prefeitura vai tão bem!!! O melatudo é o maior prefeito da história!!! COMO PODE ENTÃO, ESTES NÚMEROS???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/