Alexandre de Moraes faz balanço e diz que condenou 1.402 manifestantes do 8 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes fez, ontem, balanço das perseguições que move contra a oposição, ao informar que chegou ao patamar de 1.402 condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023. A pena mais alta foi aplicada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, único condenado a 27 anos e três meses de prisão.As penas estão divididas da seguinte forma:

431 - penas de prisão
419 - penas alternativas
552 - acordos de não persecução penal.

De acordo com o levantamento, o maior grupo de condenados é formado por 404 réus, que receberam penas de um ano de prisão, número equivalente a 28,82% do total de condenações. Em seguida, foram registradas 213 condenações a 14 anos de prisão, representando 15,19% do total.O balanço também mostra que 190 acusados estão presos, sendo 169 que já tiveram as penas definitivas executadas e 21 prisões provisórias.

11 comentários:

Anônimo disse...

Himmler trabalhando feliz, condenando mulheres e velhos. E faz a estatística, típico da psicopatia.

Anônimo disse...

Algum dia verei esse careca na cadeia!

Anônimo disse...

Como é fácil condenar inocentes que não podem se defender!

Anônimo disse...

Este psicopata ainda vai pagar aqui na terra toda essa perseguição e tortura.

Anônimo disse...

Imagina se fosse um ministro indicado por Bolsonaro a perseguir comunistas que o atacaram e desejaram abertamente sua morte. Só o fato de Mendonça ter prendido o corrupto Vorcaro, que tornou rico o perseguidor de velhinhas e senhoras patriotas Alexandre de Moraes, a esquerda já está indignada!

Anônimo disse...

nenhum com Foro privilegiado.
sem provas, crimes falsos.
juiz "sobrenatural''...

Anônimo disse...

nenhum máscara preta MST.

Anônimo disse...

Stalin

Anônimo disse...

O deste psicoata cruel e sádico e agora comprovadamente corrupto (contrato de 129 milhões com a esposa) está guardado. Deus é fiel e não falha. O fim deste canalha será mais doloroso do que o mal que ele impôs às suas vítimas inocentes.

Anônimo disse...

E sobre os 129 milhões não falou nada ?

Anônimo disse...

Sempre há alguém que um dia clamará por um samaritano e terá atendimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/