Líder da Oposição insiste com saída de todos os ministros do STF. Saiba o que ele propõe para o lugar deles.

O senador Carlos Portinho, PL do Rio, líder da Oposição no Senado, avisou que cobra da tribuna e de todos os meios regimentais que o presidente David Alcolumbre paute um dos 42 pedidos de impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

"Ele tem que sair pelo bem e pacificação do Brasil", disse Portinho ao jornal Valor de hoje.

O senador também insiste para que sua Proposta de Emenda Constitucional que muda os atuais critérios de escolha de ministros do STF seja alterado e que os atuais ministros sejam afastados. O parlamentar quer nomeações de magistrados de carreira escolhidos por critérios técnicos de competência, portanto por merecimento.

CLIQUE AQUI para ler  PEC de Portinho.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/