Eduardo Leite aceita candidatura de Caiado, mas insinua que ele não é terceira via.

O governador Eduardo Leite avisou que não partirá para disputa interna no PSD e que acolhe a indicação o de Ronaldo Caiado como candidato do Partido ao Planalto, mas não reconheceu o nome do governador goiano como sendo da terceira via. E tem certa razão, porque Caiado, ao contrário de Leite, é favorável à anistia geral, ampla e irrestrita. E ao contrário de Leite, poderá apoiar Flávio Bolsonaro, caso não vá para o segundo turno

Ele gravou vídeo.

Nas redes sociais, Leite é ironizado como eterno pré-candidato.

Se cumprir o que prometeu recentemente, Eduardo Leite também não será candidato ao Senado, mas não é seguro que ele cumpra a promessa, porque este não é o seu forte nos embates políticos. Ele tem mais 5 dias para voltar atrás.

O vídeo, assim, não encerra o movimento político do governador, mas o reposiciona em um cenário que segue aberto, marcado pela polarização e pela dificuldade de consolidação de uma terceira via.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/