O pedido de suspeição de Dias Toffoli, portanto de seu afastamento do inquérito que investiga a quebra escandalosa do Banco Master, é objeto de todas as manchetes dos jornais, sites, emissoras de rádio e de TV do Brasil.
São 200 páginas. Os grampos revelam negócios e até convites para eventos sociais, revelando relação promíscua de Dias Toffoli com o banqueiro Vorcaro.
A PF quebrou a proteção criptográfica do celular do banqueiro Daniel Vorcaro e encontrou provas das relações sociais, comerciais e financeiras com o Master e seu dono Daniel. Há mensagens de que.o primo do banqueiro, Fabiano Zettel, também alvo das investigações, aparece nas mensagens fazendo referências a pagamentos feitos ao ministro. Investigadores relataram à CNN Brasil que Toffoli também menciona pagamentos, mas de forma cifrada, segundo uma fonte. Mônica Bérgamo, Folha, conta a mesma história (CLIQUE AQUI para ler). A transferência de recursos a Toffoli partiu da empresa que foi sócia de um fundo ligado ao Banco Master no resort Tayayá. Mônica conta que o ministro admitiu que vendeu sua participação na empesa Maridt, que era dona do resort Tayaá. A Maridt, diz Tofoli, vendeu esta fatia para um dos fundos administrados pelo Master.
10 comentários:
O corrupto amigo do amigo do meu pai é bandido antigo. O resort TAYAYA é um dos negócios sujos. Falta tbm o Beiço dos negócios em Portugal.
Interessante essa situação, tudo escondido sob o bonito eufemismo de “vazamento”.
Vazamento é para eles que tem muito a esconder. Agora diz Renan Calheiros que o TCU está chantageado pelo tal centrão.
Pois que venha tudo as claras, quem está sendo chantageado, quem está chantageando, que a Polícia Federal faça seu trabalho sem precisar pedir a benção de Fachim no STF.
Abram a boca, senhores, pois o que é vazamento para vocês, para nós brasileiros é direito saber de tudo.
Rábula corruPTo da máfia togada.
Polibio … mais uma vez uma jornalista da área política SAI EM FÉRIAS exatamente no dia do estouro 💥
Coincidência né ?
Última vez … foi agora há pouco no episódio da desembargadora lá …
Muita coincidência
Muita mesmo pra quem foi nomeada representante e embaixadora das notícias “BOAS” dos programas do governo !!
E ele vai delatar também ??
Espero que Dias Toffoli tenha, pelo menos, a hombridade de pedir pra sair. O STF não pode abrigar corruptos.
Nossa ! Quem poderia imaginar uma coisa dessas ? Kkkkkkk
Seguindo a jurisprudência, esse verme ja deveria estar preso incomunicável, usando tornozeleira, com uma equipe de policiais vigiando-o dentro da sua cela 24 horas por dia e sem acesso a redes sociais !!
Banco master é o Marcos Valério do lullla3
Foi só Lula voltar ao governo que todos os corruptos foram lá fazer “propostas”. De careca do INSS a Daniel Vorcaro. Todos sabiam que a porteira estava aberta novamente. Quem votou em Lula aprova a corrupção, ou então é retardado mental.
Postar um comentário