O ministro Alexandre de Moraes atropela a tudo e a todos desde meados do governo Bolsonaro, perseguindo de forma implacável os principais líderes da Oposição, investigando, denunciando, julgando, prendendo e exilando centenas e centenas de patriotas brasileiros, sempre operando como ponta de lança do regime autoritário.E impede que o Senado vote impeachment contra si e que o Congresso aprove anistia política ampla, geral e irrestrita.
Com a queda de Dias Toffoli, chegou a hora de cortar as asas de Moraes. É hora de apertar o cerco político e social de modo permanente sobre Moraes.
O restabelecimento do estado democrático de direito e a convicção de eleições justas e limpas dependem disto. Moraes é o aríete e o símbolo da repressão política e policial movida pelo regime autoritário.

7 comentários:
Toffoli e Morais; devem ser presos preventivamente e expulsos do STF , para garantia da moralidade e ética públicas!
Obviamente q a figura da propina de 129 milhões vai cair. Fora o resto. E afinal, cadê as IMAGENS DO AEROPORTO DE ROMA?
Aguardando novas revelações dos celulares do Vorcaro . . .
Idis redibis numquam peribis (,,).
E de$pois o fraquinho que soltou o ladrão e o boca de caçapa maior libertador de traficantes de drogas e concedente de habea$ corpu$
Após a posse de Bolsonaro em 27, basta cumprir as leis e começar a prender os 11 ex-ministros.
Só se cair sozinho. Quem vai derrubar, o chefe dele que é igual ou pior?
Postar um comentário