Basta ler este trecho da segunda das três notas que o ministro tirou para tentar se explicar:
- O Ministro Alexandre de Moraes esclarece que, em virtude da aplicação da Lei Magnitsky, recebeu para reuniões o presidente do Banco Central, a presidente do Banco do Brasil, o presidente e o vice-presidente jurídico do Banco Itaú. Além disso, participou de reunião conjunta com os presidentes da Confederação Nacional das Instituições Financeiras, da Febraban, do BTG e os vice-presidentes do Bradesco e do Itaú.
O BTG, segundo a mídia de extrema esquerda como Forum e Brasil247, chegou à conclusão de que o BTG é o único dos bancos reunidos por Moraes que batia de frente com o Banco Master.

5 comentários:
Acho que vai dar 24 horas para que revele o nome das fontes. Para por elas na cadeia, é claro.
Atrás do biombo de Notas evasivas um fato se encontra esperando uma resposta direta do ministro/consorte:
Afinal, a sua esposa realizou alguma contratação de advogada de 128 milhões (+ ou -)para atuar como advogada do
Banco Master? Responda: sim ou não?
Políbio deixe os brigar..quando os inimigos brigam não os incomodem. deixem os brigar..kkkkkkk.. o stevinho e outro esperto que sempre viveu a sombra do poder..de brasilia.,.e se incomodou com o vorcaro tomando seu lugar...tava demorando para aparecer briga grande entre os grandes....e o negócio mais peludo não e esse...e a divulgação está semana que nem o BC sabe sobre os 700 bilhões de crédito consignado que circula no sistema financeiro brasileiro...nem o BC sabe quanto disso e verdadeiro e quanto disso e podre...um diretor do bc pegou aleatoriamente 30 CPFs de uma carteira de crédito cobsignador verificou toda a movimentação bancária desses CPFs..e nenhum desses frz nenhum empréstimo consignado...o crédito e podre pois nem o devedor sabe que e devedor..aí tem coisa para derrubar três repúblicas .,o monte de caca e maior que Brasília..kkkkkkkk
Vazou informações? Informações verdadeiras e vergonhosa,que fique bem claro ao malditos defensores de CANALHAS LADRÕES. A TODOS vocês eu desejo que VTNC.
Aí está o verdadeiro crime, vazar informações que possam comprometer algum Ministro. É um ataque contra às instituições e o Estado Democrático de Direito. Kkkkkkkkk
Postar um comentário