A jornalista Malu Gaspar, O Globo, voltou a confirmar que o ministro Alexandre de Moraes procurou o presidente do Banco Central para tentar evitar a liquidação do Banco Master, cliente da sua mulher, a advogada Viviane Barci, que firmou contrato milionário de R$ 129 milhões para defender os interesses do banco de Daniel Vorcaro. Moraes e Viviane não falam nada. Galípolo, do Banco Central, usa evasivas para falar. O falastrão ministro Gilmar Mendes saiu em defesa de Moraes, mas não do caso em si. Na Globo, Merval Pereira, CBN, pediu o impeachment do ministro. CLIQUE AQUI para ver e ouvir a jornalista Malu Gaspar confirmar a nota que publicou em primeira mão no jornal O Globo.
A seguir, material do UOL:
6 comentários:
É o
O SISTEMA soltando a mão do DITADOR PSICOPATA q tornou-se tóxico para os bancões. Tudo por dinheiro gera isso, até ciúmes do SBT. A IMPRENSA COMPRADA não via arbitrariedades, rasgando a Constituição, leis, morte do Clezao.... mas isso incomodou.
o sistema não precisa mais dele, já pode descartar
Toda tirania se sustenta pela corrupção. Com a ditadura do judiciário não é diferente. Uma justiça corruPTa é o pior mal de uma sociedade.
Até agora o KINDER OVO não rebateu a reportagem da Malu Gaspar e tampouco ameaçou processa-la por calúnia.
Kinder Ovo está encagassado!!!
Gostaria de saber quem passou o "bizu" para a Malu. Certamente foi alguém que assessora o Galipolo no Banco Central, não achas Políbio???
O sistema está queimando elle!!!
Postar um comentário