O RS tem 100,7 mil advogados
O convênio possibilita que advogadas, advogados e seus familiares tenham acesso ao plano de saúde e sistema de assistência.A instituição assino o convênio com o IPE Saúde e passará a disponibilizar aos seus profissionais e dependentes a possibilidade de adesão ao plano de saúde.
Foram 20 anos de negociações.
A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAARS) será a responsável por arrecadar os valores, fazer o pagamento para o IPERGS, informar sobre inclusões e exclusões, prestar suporte aos advogados e advogadas, manter a comunicação com os beneficiários e conduzir a gestão financeira do plano.
Os advogados são atendido, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, pelo telefone (51) 3287.7400, digitando a opção 1. Há, ainda, atendimento virtual 24 horas, que funciona pelo WhatsApp (51) 3287.7400.

2 comentários:
povinho encrenqueiro....o brasil tem 1 causídico para 164 cidadãos o maior do mundo...o povo mais encrenqueiro do planeta....e os gaúchos se superam..um causídico para cada cem gaúchos....e por isso que empresas fogem deste lugar....em vez de administrar a empresa fica tocando demanda o tempo todo...tem empresa gaúcha vindo 100 PC para são Paulo....
Pois é, parece mentira mas ninguém se dá conta que existem muitos milhares de contribuintes do IPÊ residindo em Santa Catarina e vindo a Porto Alegre fazer exames e consultar congestionando o sistema. Poderiam conveniar laboratórios, ao menos
Postar um comentário