Chinelagem esquerdista com Havaianas e Fernanda Torres, por Ramiro Rosário

Ramniro Rosário é vereador do NOVO em Porto Alegre e é candidato a deputado estadual.

13 comentários:

Anônimo disse...

Joguei minhas havaianas jora e comprei Ipanema para toda família. Agora descubro que o dono das duas é o mesmo. Assim não vale.

Anônimo disse...

Ela, em postura arrogante, falou texto socialista ditatorial.

Anônimo disse...

Chinelagem é esse vereador federal

Anônimo disse...

Tá bom, tá resolvido: fica combinado que todo bolsonarista só vai usar 🧲 daqui por diante.

Anônimo disse...

A direita relincha! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Além da picanha agora o pobre vai poder usar havaianas. Comprar o pobre não consegue mas agora é só abrir a lixeira e recolher.

Anônimo disse...

Claro que tem conotação política!
Com aqueles pés horrorosos é caso até de ir à praia ou piscina de bota, galocha, tudo fechado até o joelho.
Que horror, nunca vi pé tão feio na minha vida. Mas politicamente deve ter dado um bom dinheiro.
Argh…

Anônimo disse...

Em 1996 Ramiro Rosário no PSDB era um nome importante na política conseguiu ser eleito vereador, enquanto Bibo Nunes não conseguiu se eleger vereador...Em 1998 a onda bolsonarista que assolou as mentes menos favorecidas e os desprovidos de inteligência elegeram vários despreparados.... Ramiro agora saiu do PSDB para o NOVO acho que se continuar falando mal do Lula, do PT, plantando notícias idiotas, vai ter apoio do pessoal que reza para pneus , acredita que a terra é plana, que vacina mata e que golpista tem que ser anistiado....Ramiro e melhor que muitos que hoje ficam dizendo bobagem para alimentar o gado..
Boa Sorte Ramiro

Anônimo disse...

A extrema direita raivosa e burra se superou

Anônimo disse...

Atores e atoras não escondem mais que toda questão é dinheiro. Descarados até o tutano e cada vez mais sendo defenestrados pela parte do pais que produz e mantém tudo funcionando. Essa classe artistica pensa que o Brasil é parte da europa esquerdinha degenerada.

Anônimo disse...

Tirando o fato de ele ser do novo (novo psdb), ser inteligente é acreditar na quadrilha como tu.

Anônimo disse...

Falou o PCC e o representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS. Lembrando q os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS, disse teu CAPO.

Anônimo disse...

Genevaldo Ferreira
O boicote às sandálias Havaianas por um comercial protagonizado por Fernanada Torres expõe, com clareza constrangedora, o bolsonarismo em sua forma mais irracional. Uma metáfora leve — “começar 2026 não com o pé direito, mas com os dois pés” — foi tratada como afronta ideológica por quem já não distingue humor de ameaça. É a política reduzida ao espasmo, incapaz de conviver com ambiguidades, arte ou inteligência simbólica. Confunde publicidade com palanque e reage tentando punir marcas e artistas, como se o consumo fosse campo de batalha moral. O paradoxo é evidente: em nome da “liberdade”, pratica-se o cancelamento. Boicotar uma sandália popular não defende valores; apenas revela medo do riso, da pluralidade e da realidade. O problema nunca foi o calçado — é a dificuldade de caminhar com os dois pés no chão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/