Este artigo do advogado está no seu X. Ele representa os interesses do RumbLe e da Trump Media, empresa que pertence a Donald Trump.
Alexandre de Moraes vazou o conteúdo do celular de @jairbolsonaro para a imprensa após executar um mandado de busca em sua casa, expondo conversas íntimas com sua família, uma ação que violou todos os princípios da cadeia de custódia adequada e da imparcialidade judicial.
E agora, numa reviravolta digna de uma tragicomédia, o telefone apreendido de Daniel Vorcaro revelou algo que Moraes certamente não esperava ver nas manchetes: o contrato de US$ 23 milhões entre o Banco Master e o escritório de advocacia de sua esposa.
É por isso que protocolos rigorosos de aplicação da lei são importantes. Talvez agora haja mais apoio à ideia de que provas não devem ser vazadas para prejudicar inimigos políticos
7 comentários:
Este vazamento pode ter sido proposital pra esconder outras fontes de renda do casal.
Até porque a fonte é da globo, escrito por alguém que praticamente inocentou lullla do mensalão
A culpa foi dos outros, segundo Malu.
o filho dele diz que tomou a Maguitz tamem
este careca é um homem diabólico
a tua batata tá assando desgraçado
O valor é R$ 129 milhões em 3 anos.
diz que ele é impotente
Esse Martim De Lucca não sabe com quem está se metendo.
O nosso é muito poderoso, é muito rico e comanda inúmeros amigos fieis.
Postar um comentário