Se passar, muda completamente a forma como os brasileiros consomem conteúdo.
E muda também a forma como *vocês criam, monetizam e distribuem o próprio trabalho*.
ONDE ISSO APERTA PARA VOCÊ 👇
– menos alcance orgânico
– menos recomendação algorítmica
CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:
Polibio, o caso é mais grave do que se imagina.
O governo está dominando tudo na esfera digital.
Muito falei aqui sobre a roubalheira no INSS, gente de peso lê o seu blog, mas ninguém deu a mais mínima importância, até que a coisa explodiu, mas por motivos bem outros obviamente.
O problema agora, muito pior que o caso do streaming, é o Gov.br.
Povo surtando nos Procons, Reclame Aqui, cada vez mais está difícil, para não dizer impossível, acessar nossos dados na plataforma. Estamos lá dentro, BACEN, INSS, RECEITA FEDERAL, DETRANS, por que desgraçadamente os estados entraram também no Gov.br.
Nossos dispositivos, celulares, tablets, todos os demais, estão trancados, antivírus acionados, enfim tudo o que dificulta golpes, as informações são criptografadas.
E com isso o governo federal não consegue nos monitorar!
“Que desaforo é esse, certo? Você acessa seus dados e nós não?
Então se você não deixa a gente saber o que você faz, nós não deixamos você fazer, nós não deixamos você saber o que estamos fazendo com o que é seu. Você vai bloquear abertura de contas em seu nome? Você vai saber que está sendo roubado no INSS? Você vai bloquear empréstimo consignado? Você vai bloquear celular roubado?
Não vai, não…tire todos os filtros, escancare o que é seu, aí a gente deixa você acessar. E nós assim acessamos também, afinal nossos amigos dependem disso.
POLÍBIO, ISSO IRÁ IMPACTAR DE ALGUMA FORMA NAS FAKE NEWS QUE SÃO FARTAMENTE DISTRIBUÍDAS PELOS MALANDROS QUE CONTROLAM O DESENCANTADO MUNDO DA BOZOLÂNDIA?
É isso aí. Um lado nos venda para não enxergarmos, nos amordaça para não falar, e vem o outro para meter a mão nos nossos bolsos e nos roubar. A gente só sente.
Realmente, fazes jus ao teu pseudônimo.
Peru toma cachaça antes de ir.
Acho q é o teu caso.
Político bom é politico morto.Todos.
Postar um comentário