Artigo, especial, Marcus Gravina - Supersalários e penduricalhos

Marcus Vinicius Gravina é advogado, RS.

O Brasil tem, no momento, 53 mil servidores públicos que ganham acima do teto do funcionalismo. Em 12 meses a despesa chegou a 20 bilhões. 

No ranking está acima dos Estados Unidos, França, Itália, Reino Unido e países da América, segundo o Jornal Nacional de 26/11/2025.

Somem-se a isto, os demais abaixo do teto, aos ativos e aposentados com todos os seus penduricalhos incorporados aos salários. 

O governo Lula aumentou para 39 o número de ministérios, e não admite a privatização das Estatais que apresentaram um rombo de 6,35 bilhões, em 2025. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

ODEIO A JAGUARADA CONCURSADA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. GENTALHA ELEITORA DE BOLSONARO. DE CADA 10 DOAÇÕES VIA PIX AO BOZO, 9 ERAM DE SERVIDORES PÚBLICOS. LIXO.,

Pedro Ernesto Sancho disse...

Ei, Peru, vá tomar no cu.

Anônimo disse...

Penduricalho é a taturana que esse sujeito tem na sobrancelha.

Anônimo disse...

kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/