A UFRGS Negra foi quem concedeu o título de Doutor Honoris Causa ao rapper Emicida

O rapper Emicida, atualmente não está preso, segundo consulta que o editor fez à ferramenta de Inteligência Artificial. Ele esteve de fato detido em 2012 em Belo Horizonte (MG), mas foi liberado no mesmo dia. Emicida foi detido quando incitiou o público a fazer protestos contra polícia e políticos no caso do despejo da Ocupação Eliana.

No título da reporragem de capa do site da UFRGS, a concessão de título de Doutor Honoris Causa ao rapper lulopetista paulista Emicida, no caso Leandro Roque de Oliveira, eis o que o redator postou como título e subtítulo

Emicida recebe título de Doutor Honoris Causa da UFRGS
Solenidade histórica marca o compromisso da UFRGS com a luta antirracista e com a proposta de ser uma instituição plena para todas as pessoas

Ops !

CLIQUE AQUI para ler o panigírico todo.

Conforme se pode ler no pé da notícia do site, a solenidade na UFRGS vesrmelha inscreveu-se no contexto daquilo que a reitoria denominou UFRGS Negra.

12 comentários:

Anônimo disse...

Onde a esquerdalha põe o dedo é só destruição de valores, conceitos e significados; nas palavras, na politica, na arte, no agro, no comercio, na industria, nos serviços, etc.

Anônimo disse...

mas e Silvio Almeida?

Alberto disse...

E sobre a hospedagem (estábulo) do Movimento LulopetistE Mulheres Negras seguem todEs num impressionante silêncio. É muita hipocrisia, hein?

Anônimo disse...

Silvio Ameida é um negro não desejado assim como Negro Di tambem não, esses negros a esquerda nao tem interesse

Anônimo disse...

No meu tempo a UFRGS era um recinto para estudantes, a grande maioria dedicados e sábios, agora é um mero reduto ideológico onde o saber fica muito abaixo do parasitismo wakenista.

racistas disse...

página negra na história do aparelho ideológico do estado.

Anônimo disse...

Era no estábulo da Granja do Torto, onde o Figueiredo abrigava seus cavalos?

Anônimo disse...

Lula tem mais de 40 títulos de doutor honoris causa. Que eu saiba Bolsonaro não tem nenhum.

Anônimo disse...

Silvio Almeida é um negro que não se encaixa muito bem na esquerda, vejam o que Mano Brawn fala de Mauela dalva pra voces entenderem, aquele cara do canal do Negão ja comentou isso aí

Anônimo disse...

E negro Di ?
esse a esquerda não tolera né

Anônimo disse...

É mesmo, #jeguePTba patriotáááááááário???
Só comprova a idiotização das tais "universidadiz"!!!

Anônimo disse...

"No título da reporragem de capa do site da UFRGS"

Antes de mais nada, APRENDA A ESCREVER, Políbio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/