Embora não tenha anunciado sua disposição de concorrer a uma das duas vagas da chapa liderada por Gabriel Souza, MDB (a outra será do ex-governador Germano Rigotto) o governador Eduardo Leite praticamente definiu-se por esta opção, o que o elimina da disputa pela vaga de candidato a presidente pelo PSD.
É que no discurso de ontem, no qual o nome de Souza foi lançado pelo MDB, Leite avisou que percorrerá o interior todo na companhia do seu vice.
Representantes dos principais Partidos estiveram no ato, como Celso Bernardi, deputado Frederico Antunes e secretário Ernani Polo, todos do PP, Partido cobiçado pelo MDB para o cargo de vice-governador (o nome mais disputado é o de Polo). Também compareceram PDT, PSB, Podemos, Republicanos, PSD, PSDB, Cidadania, União Brasil
O deputadoAlceu Moreira, que teve rusgtas com Gabriel, fez um dos mais pronunciamentos mais aplaudidos, assim como o prefeitoSebastião Melo.
5 comentários:
Como deputados e senadores não servem para absolutamente nada, em 2026 não perderei meu tempo indo votar.
Não leva. Para senador não tem segundo turno.
Quero ver se o povo gaúcho é MACHO ou REBOLA na hora de votar!
Quero ver se o povo gaúcho é MACHO ou REBOLA na hora de votar!
Eleitor gaúcho tem “competência” suficiente para escolher errado novamente. Já fizemos muitas bobagens nestes últimos 40 anos.
Postar um comentário