Depois do encontro "casual" de Nova Iorque, o governo Lula, PT, reduziu a zero o tom beligerante que vinha mantendo em relação aos Estados Unidos. Nem mesmo a Lei de Reciprocidade será aplicada pelo governo Lula.
Lula da Silva já não fala mais em se reunir esta semana ou na próxima com o presidente Donald Trump e nem em falar a respeito do formato da reunião, virtual ou presencial
Trump não sinaliza nada.
A mais recente vazada pelo Itamaraty e pelo Planalto é de que o encontro poderá ocorrer no outro lado do mundo, na Malásia, no final de outubro. Há possibilidade de Trump ir à Malásia para cúpula da Associação de Nações do Sudeste Asiático (Asean), evento que terá a participação de Lula
Este encontro poderá não sair em lugar e formato algum.
 
 
13 comentários:
o zeca pimenteira torcendo contra! Contrata um pai de santo o velho vagabundo, chinelão, ordinário!
Trump nem aí com estes esquerdalhas comunistas. Rafuagem se achando que os EUA querem papo.
Covarde como qualquer esquerdista quando sozinho, mas em grupos são valentões.
Obviamente q o LULADRÃO foge da audiência , pois o IGNORANTE BOQUIRROTO só entende de fraude e conversa fiada pra jumentos . Ademais, essa situação criou um factoide da SOBERANIA, q a jumentolandia acolhe por ser ignorante. Finalizo dizendo q os USA compram 1,1% do Brasil dentro da sua pauta de importação. O Brasil não faz falta.
Entende-se … de um lado Trump tem mais o que fazer, e de outro Lula dá graças a Deus. Perfeito!
O #jeguePTba patriotááário está preocupaaaaaaaaaaaado!!!
Pois eu não vejo a hora desse encontro acontecer.
O Gargamel tem tara sexual pelo Trump
Aqui, o bilionário continurá roubando e mentindo pros Manés...
COMENTÁRIO COM CLASSE... QUE CATEGORIA!!!
Trump não está interessado em apertar a mão do pinguço. Para Trump, o cachaceiro ladrão faz parte do mesmo grupo onde estão Maduro e outros ditadores comunistas da América Latina. O ex presidiário e sua quadrilha, o PT, são antiamericanos e antissemitas, como todos os comunistas.
Lula não é bobo. Sabe que seria triturado.
LULLADRÃO estava preparando a Janja para negociar com o TRAMPoso pedófilo e ladrão.
Vai que role uma química entre o LARANJÃO e a BARANGA!
Mulher de bêbado não tem dono, como diz o ditado aquele, né Políbio? Kkkkkkkkk
Postar um comentário