- Ele votou nesta sexta-feira a favor da descriminalização do aborto até a 12ª semana de gravidez. Ou seja, o aborto poderá ser feito sem razão alguma. De acordo com a legislação brasileira, o aborto só é permitido no caso estupro, risco à saúde da gestante e de fetos anencéfalos.
Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização.
O julgamento demonstra outra usurpação de prerrogativas do Congresso, porque os casos de aborto estão tipificados em lei de modo claro.
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
POR ISSO QUE ESSE FILHO DE PUTA FOI SENTENCIADO PELOS EEUU, PASSOU MAL E MUITA COISA RUIM VIRÃO EM SUA ESCROTA VIDA DE UMA TRICHA VELHA FRUSTRADA, CORRUPTA E LACAIA DA ESQUERDA, VAI PARA A PUTA QUE PARIU COM TUA IDIOTICE DE NEO CONSTITUCIONALISMO, VAI SE FODER, MAS FORA DOS EEUU... SE FODEU DIREITINHO.
Sem surpresa. O BOI BARROSO, seguidor do estuprador JOÃO DE DEUS, defensor do terrorista assassino CESARE BATTISTI, íntimo do PT; figura do perdeu mané, derrotamos o bolsonarismo e q queria RECIVILIZAR O BRASIL- esse voto abortista fecha o ciclo desse canalha.
Barroso e cia são abortos da natureza
Políbio tenha pena do pobre coitado..ele está acometido de caganeira trumpiana......e ele só está vivo porque o aborto que ele apoia não existia na época de seu nascimento...naquela época as mulheres do RJ entregavam seus nascituros para doação
Postar um comentário