O deputado Eduardo Bolsonaro chamou a polícia do Texas, depois que se sentiu ameaçado por um carro preto com vidros escurecidos, parado diante de sua casa. Foi ontem. O deputadao fotografou o carro e a placa.
Nas redes sociais, Eduardo disse que dois homens de óculos escuros observavam o imóvel enquanto manuseavam seus celulares “de forma estranha”. Ao deixar o local, o carro teria feito meia-volta, em vez de seguir em frente pela rua, o que Eduardo considerou “suspeito”. Ele publicou. as fotos. Na postagem, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro insinuou que, caso os ocupantes do carro não fossem cidadãos americanos, a situação poderia configurar “violação de leis de espionagem dos Estados Unidos”.
A polícia texana não se manifestou oficialmente sobre o caso até o momento.
8 comentários:
Carro identificado, placa registrada. Vidro escuro mas o bananão conseguiu ver que dois homens de óculos escuros "manejavam o celular de forma estranha". Tudo para dar munição para seus Bolsominions. Bateu o desespero.
Deve ser gente da ABIN espionando, kkk.
Não para de passar vergonha. Patético. De madrugada removeu a postagem. Agora ficam os fanáticos criando dezenas de teorias conspiratórias. Factoide para não ser esquecido.
Kkkkk....quanto drama.....como gosta de chamar a atenção!
A visão do bananinha é 20/20 vidros escuros, e ele notou que um alto careca e o outro um senhor gordo e que ficavam tempo todo mexendo nos celulares ....
DuduPoucaRola encagassado nos states - era só o que estava faltando, né Políbio!?
Coisa linda de se ver!
"Corajoso" como o papy!!! KKKKKK
Fez bem. Essa esquerdalha globalista é assassina e tem elementos como aquele q matou o Charles Kirk ou os ADELIOS de prontidão. Os " lobos solitários " ( invenção/versão da PF ) patrocinados e instrumentados. E o Eduardo desmascarando a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL corre perigo.
Possíveis capangas de um ser abjeto brasileiro...
Postar um comentário