O projeto de lei que prevê a concessão parcial dos serviços do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) à iniciativa privada está previsto para abrir a pauta de votações desta quarta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O texto autoriza a Prefeitura a conceder à iniciativa privada os serviços públicos de saneamento básico. O documento estabelece que não estão inclusos os serviços de captação e tratamento de água
O Sindicato dos Municipários prometeu levar militantes de extrema esquerda para protestar, mas o ingresso será limitado a 228 pessoas.
CPI - A vereadora Mariana Lescano pediu a instalação de CPI para identificar e punir manifestantes e parlamentares que invadiram, agrediram vereadores e depredaram instalações públicas, semana passada.
3 comentários:
Tem de punir os vereadores que organizaram e apoiaram os atos de violência!
Maloqueirada da esquerda
.Tem que proibir os vagabundos drogados de revirarem containers em busca de lixo.pra comprar pedra. Emporcalham a cidade.
Essa concessão é a maior palhaçada: a pmpa fica com a parte pesada das despesas e investimentos (captação, tratamento e esgoto) enquanto os beleza da vida vão sentar no trono de ouro com a COBRANÇA das contas. Isso é uma vergonha!!! só não entende isso gente muito , mas muito burra mesmo!!!
Postar um comentário