A foto é de agora, 15h.
A Comissão de Segurança Pública do Senado acaba de anunciar que encaminharão ao STF as provas devidamente periciadas e recebidas de Eduardo Tagliaferro, ex-assessor de Alexandre de Moraes, relativas aos registros de irregularides cometidas no gabinete do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). Tagliaferro apresentou à Comissão de Segurança Pública, dia 2, registros relacionados ao caso dos empresários que discutiram golpe de Estado em grupo no WhatsApp. O caso foi revelado pelo Metrópoles.Os senadores alegam fraude processual.
A operação da PF (Polícia Federal) contra um grupo de empresários mirou nomes como o de Luciano Hang, da rede de lojas Havan; e Afrânio Barreira Filho, do restaurante Coco Bambu.
Apesar da operação ter ocorrido em 23 de agosto de 2022, os materiais técnicos que o embasaram teriam sido produzidos pelo então assessor entre 26 e 29 de agosto.
CLIQUE AQUI para saber mais.
15 comentários:
kkkkkk...vão periciar até o coco do moraes....continuem tentando seus vagabundo!!!!!
E agora ? Esse cara tá acima da lei ?
CLARO QUE FOI
mas é claro que tem caroço nesse angú
CONGRESSO dormiu um sono EXPLÊNDIDO, enquanto homens sem escrúpulos armaram o VERDADEIRO GOLPE À DEMOCRACIA...stf foi o testa de ferro; por trás, houve os verdadeiros GOLPISTAS.....LULA, foi apenas alguém que poderia ganhar eleição...pra isso, exigiu a anulação e devolução da grana...irmãos Baptista estiveram logo após o reabilitado lularápio ser proclamado o vencedor...BENEDITO, bem que lhe falou: " MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!". Alguém têm
dúvidas !?
E daí?
O que fazer para coibir os avanços de um STF desgovernado ?
Dino já cortou as asas do vagabundo quanto a anistia! Chupem fdp!
Tem mais documento fraudado, conforme reportagem de David Ágape. Inclusive disponível para conferência no site do próprio STF. Alexandre de Moraes vai receber e analisar as denúncias.
Cadeia para o Xandão psicopata já. Acabou a farsa.
Olha, mesmo que esse Talhaferro esteja falando alguma verdade, pesa tanto contra ele o fato de ser um agressor da própria esposa que qualquer coisa que ele diga vira pó.
A força do sistema que implantaram aqui é sem igual. Chega até a ser tragicômico esse texto: quer dizer que senadores vão encaminhar ao STF as provas que um dos membros do STF cometeu crimes e que o STF vai ter de julgar isso.
É idêntico à situação desse teatro todo que está acontecendo, onde o STF é vítima, testemunha e juiz de seus próprios casos.
Parece que alguém já falou que " o fim justifica os meios " . . .
TodEs fazendo o L
milésima fraude do chinês ?
Factóide xexelento!
Postar um comentário