Paulo Figueiredo revela bens da Lex, empresa da família de Moraes. Ele quer Magnitsky sobre a família.

O jornalista Caudio Dantas repercutiu, esta tarde, informações reveladas pelo youtuber Paulo Figueiredo, que disponibilizou informes sobre o registro de empresa e ativos pertencentes ao ministro Alexandre de Moraes, mas tudo através da empresa Lex- Instituto de Estudos Jurídicos Ltda. e que tem como sócios a esposa e os três filhos de Moraes: Gabriela, Giuliana e Alexandre. Eis o que disse Paulo Figueiredo no seu Paulo Figueiredo Show de ontem

- A empresa tem imóveis em São Paulo, Campos do Jordão e Guarujá, mas não só. Sabe onde é a sede do instituto? A sede do instituto é onde era Alexandre de Moraes Advogados. Que hoje é Barci de Moraes Advogados. O instituto e o escritório da Viviane compartilham a mesma sede.

Figueiredo defendeu que a aplicação da Lei Magnitsky deveria alcançar o ministro e seu entorno

10 comentários:

Anônimo disse...

Seguem achando que o Xandão vai se intimidar. São burros ou se fazem?

aparecido disse...

Protagonismo....ou pratagonismo....ou os dois juntos.....que e muito melhor....

Anônimo disse...

DENUNCIAS

Manu e marido tem bens nos EUA

Anônimo disse...

Nada como um ministro do STF bilionário. ETA vida fácil. Mulher e filho são advogados em causas bilionárias, julgadas por ele mesmo. Na ROBOLANDIA é assim.

Anônimo disse...

E tem mais: um apartamento de R$25 milhões nos Jardins, uma mansão em Campos do Jordão e uma casa de praia no Guarujá. Deve ser tudo de um amigo.

Anônimo disse...

Não sabia que Juíz ganhava tanto. Estranho.

Anônimo disse...

A receita federal acompanha essa evolução patrimonial ou está proibida ?

Anônimo disse...

Tá preocupaaaaaaaaaaado, #jeguePTba patriotário!!!

Anônimo disse...

Está na hora de você trocar seus óculos ideológicos, caro esquerdista das 16:11h, pois você está invertendo as coisas.

O teu "Xandão" já arregou. Se ele fosse macho mesmo e estivesse seguro do que está fazendo ele e os outros abutres não precisariam ficar empurrando leizinha nessas terras para tentar blindá-los das consequências de suas próprias ações. Se fossem pessoas seguras e convictas no que acreditam simplesmente diriam algo na linha de "façam suas sanções como quiserem, mas eu não recuarei um passo sequer".

São covardes. Assim como a maior parte do lado de vocês. Mas continuem achando que todo mundo é burro, menos vocês - prefiro que continuem subestimando seus inimigos, mesmo.

Anônimo disse...

Marido da manu" herdou" 2000 mil imóveis, dois mil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/