A delegação brasileira retirou-se de modo covarde, provocaativo e ostensivo no momento do discurso, tudo por ordem do governo do PT.
Este material é da Folha Política.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
Obviamente q a delegação da ROBOLANDIA é Hammas até o fim. Sendo DITADURA OU TERRORISTA tem aval petralha. Lembre-se de q Dilma PASADENA apoiava o ISIS, aquela tropa de anjos q degolava inocentes reféns, filmava e divulgava.
CURIOSO
o teleprompter de Netanihiu também pifou bem na hora
O FBI já identificou os funcionários que desligaram a ecada rolante, já foram presos
O fiasco do ano
Quase todas as delegações saíram para não ouvir o assassino
o anão diplomático é um desses antissemitas hipócritas.
Ninguém acredita nessas mentiras.
Assombra os fantasmas só se for já que não tinha ninguém assistindo... Mas falando sério acho que o Lula (já tem a companhia de muitos outras autoridades) tem toda a razão em dizer que é genocídio mas acho uma indelicadeza e até mesmo falta de educação enorme abandonar o recinto enquanto alguém fala. Mas pior ainda fez o Trump barrando a entrada da delegação palestina como se a ida fosse aos EUA e não à ONU...
PERFEITO...
As cenas se repetem, a história se repete!
Bebedor de pinga, o nomeado, cometeu sofismas, mentiras ou falácias quando perorou discurso de abertura? Foi aplaudido?
Cenas lembraram quando o o frio assassino Che Guevara, no início da década de sessenta, em discurso no mesmo local, foi aplaudido ao narrar detalhes de fuzilamentos em massa de cubanos apenas por achar que discordavam de suas ideias.
Se Pol Pot, o assassino de MILHÕES de Cambojanos, fosse lá discursar seria aplaudido? Se alguém lá o denunciasse, os "aplaudidores" lhes virariam as costas?
Sempre é bom refletir.
Postar um comentário