Na próxima segunda-feira, os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes tomarão posse nos cargos de presidente e vice-presidente do Supremo Triunal Federal, respectivamente. Barroso encerrará mandato de dois anos à frente da Corte que se transformou em tribunal de exceção para perseguir políticos da oposição e investir contra a liberdade de expressão nas redes, operando em conjunto com seu consorciado Governo do PT. Fachin disse, ontem, que no seu mandato o operador político do STF continuará sendo A. de Moraes.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, disse nesta sexta-feira
- Vou esperar terminar os julgamentos para avaliar as sanções impostas por Trump.
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
Assume o canalh@ que inventou um motivo para soltar e levar à presidência numa eleição fr@u@dada, o maior ladrão do Brasil, condenado por unanimidade em todas as instâncias.
E continua a DITADURA JUDICIAL MARXISTA sob outra direção. Ora ora, STF terá um OPERADOR POLÍTICO e na figura do PSICOPATA . Aqui já é Venezuela.
Troca de seis por meia dúzia. sai o "adivogado" defensor de terrorista assassino e aborteiro, entra o defensor do MST e afilhado da friboi.
O cada é mais vermelho combinado com a preta asa da graúna?
"Fachin disse, ontem, que no seu mandato o operador político do STF continuará sendo A. de Moraes."(sic) Confessou o CRIME, admite que o sstf faz política, até mais do que justiça.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
.
Agora, tira o "L" de lá e introduz o "T".
Postar um comentário