Este artigo é do Blog do Puggina.
Seria um exagero dizer que fiquei escandalizado com a agressão ao Dr. Jeffrey Chiquini na Faculdade de Direito da UFPR. Tais cenas são cada vez mais comuns. O jovem advogado alcançou rapidamente o patamar das figuras intoleráveis aos ambientes acadêmicos que os coletivos juvenis, sempre pela esquerda, constroem à sua imagem e semelhança. Para saber o quanto esses jovens são “progressistas”, basta vê-los e, em muitos casos, observar a ruína dos espaços sob seu domínio. A civilização leva um tombo a cada geração dessa turma.
Há que ser justo na avaliação. Antes de começarem a desumanizar seus desafetos para justificar tudo que contra eles fazem, os jovens desses coletivos desumaniza.
CLIQUE AQUI para ler mais.
3 comentários:
No episódio do relhaço não vi artigo do Puggina se dizendo "escandalizado". Vai ver achou lindo que nem o editor...
Raios, me ocorre o seguinte: como a horda de marginais ainda aceita nomenclaturas como “ curso de direito”, “aula de direito”, “estudante de direito”, “professor de direito”.
Deveria ser tudo de “esquerdo”, né não?
Tá na mídia...
"Copom mantém Selic em 15%; maior patamar da taxa de juros desde 2006"
- Sei não...sei não... Aí pode ter uma jogada política com o Palácio do Planalto e começar a baixar um pouco em 2026... pro Lula faturar em cima.
Lá nos altos e podres poderes é tudo jogo com cartas marcadas.
A conferir.
Postar um comentário