Mauro Cid quer viajar para os EUA, onde já moram seus familiares. No Eixo do Mal, há quem tema que ele renegue a delação premiada ao chegar nos EUA.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta terça-feira (16) extinguir a punibilidade de Mauro Cid, ex-ajudante de Ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, um dos condenados pela trama golpista. Moraes também negou a devolução dos passaportes do militar, a retirada da tornozeleira eletrônica e o desbloqueio de bens a valores em contas bancárias ou aplicações.
Na semana passada, após o fim do julgamento da ação penal da trama golpista, a defesa de Cid fez os pedidos ao ministro alegando que ele ficou preso preventivamente durante as investigações e já cumpriu a pena.
Ao analisar o caso, Moraes disse que somente após o trânsito em julgado da ação penal do golpe, ou seja, o fim da possibilidade de recursos, os pedidos devem ser analisados.
9 comentários:
Cagaço do pulha abrir a boca! Vão ter que eliminá-lo!
O gado tripudia o Peninha e votam num candidato que falou em fuzilar a petralhada...vcs não tem coerência nenhuma, vcs são tão canalhas como o Peninha e o Bolsonaro, seus lixos!
fez acordo e dançou, é isso?
ESSE DELATOR CAGALHÃO MENTIROSO DEVERIA SER BANIDO DE INGRESSAR NOS EUA!
😂😂😂😂😂
Esse é o #jegueIsentão patriotário que votou no Llulladrão!!!
O jumento ixquerdista tripudia todos que pensam diferente, mas defendem um jonazista chamado Peninha que falou querer a morte das senhoras que foram pacificamente na frente dos quartéis , e seguindo sua psicopatia também falou em exterminar todos que se identificam de direita.
Cid achou que o careca cumpriria o acordo!!!!
Ah, esquerdista das 10:12h, você realmente não quer colocar na balança o que cada lado faz... Acredite, é até covardia.
Jogam futebol com cabeça de presidente ou fazer mijaço público com a cara dele na Paulista? Tudo bem, é a manifestação da arte. Tiro na foto da Dilma? Não pode.
Facada e atentado contra a direita? Pode tudo, ninguém vai se aprofundar. Passar batom numa estátua? Merece até pena de morte, se a tivéssemos vigente.
Acusar por anos sem prova que uma família matou uma deputadazinha (eu acho?) popular entre a elite do Leblon? Pode e muito! Se retratar quando foi provado que foram os próprios aliados de esquerda dela que cometeram o crime? Só silêncio.
Não venha se fazer de vítima. O teto de vocês é de vidro e tem muito mais esqueleto em vossos armários. Tem um abismo de diferença entre o que vocês fazem para o que a gente faz.
Postar um comentário