André Marsigilia é colunista do site Poder360, de quem é este artigo.
Não é Jair Bolsonaro que vai a julgamento. É o bolsonarismo. E o bolsonarismo vai a julgamento porque se tornou, para as elites de esquerda brasileira, a maior ameaça ao seu poder. Há muito, no Brasil, a esquerda passou a ser tratada como o padrão de normalidade: quem pensa à esquerda é moderado, sensato e equilibrado. Já quem assume um pensamento de direita é ideológico, diferente, perigoso e deve ser contido.
O sonho dessas elites de esquerda é que a direita brasileira fosse para sempre o PSDB, o Geraldo, o Fernando Henrique, que nunca foram de direita, que eram uma esquerda no armário, quan...
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
Resumiu bem.
https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2025/09/2-de-setembro-marca-ironia-historica-bolsonaro-sancionou-lei-que-hoje-o-incrimina.ghtml ... esse vagabundo não tem o que chorar!
É o divórcio da nação
MOMENTO HISTÓRICO!
MOMENTO HISTÓRICO!
MOMENTO HISTÓRICO!
MOMENTO HISTÓRICO!
MOMENTO HISTÓRICO!
MILITARES GOLPISTAS PRESOS!
VIMOS ISSO ACONTECER NO CHILE, NO URUGUAI E NA ARGENTINA.
MAS AQUI NUNCA TINHA OCORRIDO ISSO!
Eles que vão recivilizar as putas que os pariram..kkkkkkkk
É as tuas guampas que irão!
Esclarecedor, muito bom.
Até parece que elites seguem uma nefasta e maligna cartilha.
"Moderno Príncipe", o livro contido em Os Cadernos do Cárcere, escrito por Antonio Gramsci, satanista confesso, na ocasião preso por crime de sangue em terrorismo, é o desejo dos, quem sabe, adoradores e seguidores satanistas e luciferianos atuais.
O livro propõe um governo de anônimos, apenas alguns porta vozes, a infelicitar o povo, não sendo admitido divergência a não ser dentro do próprio partido.
O povo deve seguir os mandos do partido, baseada na ideologia do anjo caído Lúcifer, conforme a literatura, totalmente contra a natureza humana e aos ensinamentos de todas as religiões.
Onde essa ideologia foi aplicada: desastre e sofrimento. Vide a ruína dos países e do povo vítimas. Ilusão nunca dá certo.
Postar um comentário