-Ela é uma ferramenta de negociação, mas que carece de poder econômico, científico, tecnológico e até mesmo militar para poder ter a mínima viabilidade.
Mourão, que é general, lembrou que o PT, nos dezesseis anos que governou o Brasil, não trabalhou e não investiu para que se pudessem fazer os necessários avanços nas supramencionadas áreas e que hoje poderiam até ser suporte para a medida em apreço.
O caso atual é de oportunismo político inconsequente:
- Em verdade, Lula usa esse movimento como ferramenta e bandeira política para, sob o manto da narrativa da defesa da soberania, obter os desejados efeitos eleitorais em 2026.
CLIQUE AQUI para ler o texto de Mourão.
9 comentários:
resumindo a fala: au au au au au au au au
Engana-se o senador Mourão, a artilharia de flatos fedorentos das nossas forças podem esmagar os exércitos de Donald. Quem viver, verá!!!
Com certeza!
Beira a comédia escrachante pensar o contrário... kkkkkkkkk
Tem o apoio do companheiro Maduro, do Foro de São Paulo, E das urnas eletrônicas.
O que ele tem é corrupção no lombo
Com um bundão desse nem contra as capivaras do mello
Grande descoberta deste traste.
Temos o Neymar. kkkkk
A militância do PT responde: "a China", kkkk. Eles não sabem ou não querem aceitar que o que tem e mais tecnológico dos últimos 20 anos é tudo americano, licença americana, patente americana. Aquele carro elétrico da China está cheio de chips e centrais de processamento americanos. Celulares, computadores, softwares, internet, IA, tudo americano. Aquele robozinho chinês, precisa de um chip americano, ok?
Did you understand, petralha? Make Brazil great for the first time!
Sempre jogo de cena: Brasil pertence a China.
Postar um comentário