Nesta sexta-feira, daqui a pouco,11h, o prefeito Sebastião Melo sancionará a lei que cria a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e institui o novo plano de carreira da corporação. O ato acontecerá no Teatro Túlio Piva (Rua da República, 575 - Cidade Baixa). Participam ainda o secretário municipal de Segurança, Alexandre Aragon; o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento, além de gestores municipais e convidados.
4 comentários:
Parabéns ….
A chinelagem da bandidagem tranagredindo está ficando intolerável !!
Vai Melo 🙋👊👊
Por "metropolitana" entende-se que atuará nos municípios do entorno da ex-porto alegre, confere? A BM não servem mais pra nada ou sã apenas polícia de choque, para prender, arrombar e esperar que ninguém tenha filmado?
Parabéns ao Prefeito Melo!
Corrigindo várias distorções. E para registro que o seu maior feito da história, que ajudará os governos futuros, foi padronizar os salários dos CCs e acabar com a briga do partidos/Vereadores por cargos nas Secretarias que pagavam mais. Acredito que a mesma medida deva ser adotada para os servidores de carreira.
Mais um cabide de emprego. A cidade nao tem dinheiro para tapar buraco, alargar avenidas, construir viadutos ou qualquer obra de infraestrutura, mas a cada dia tem mais servidor. Hoje temos 4 tipos de policia: Civil, Brigada Militar, Guarda de Transito(azuilzinho) e agora Guarda Municipal. Quatro policias e nenhuma seguranç. Tudo com estabilidade, plano de carreira e outras mamatas. Depois se vê os tais barrigudos que nem correr atras de bandidos conseguem.
Postar um comentário