Parcão, dia 3.
Não são apenas a Casa Branca, o Departamento de Estado, a Embaixada dos Estados Unidos, apenas para citar os órgãos mais importantes do governo americano, que acompanham muito de perto o que acontece no Brasil, inclusive intervindo contra o que consideram violações dos direitos humanos, com ênfase aos casos recorrentes de supressão das liberdades públicas e privadas.
Em Porto Alegre, o Consultado dos EUA também monitoram diariamente as ocorrências políticas e sociais.
A ênfase é para protestos públicos.
Nos casos dos protestos da esquerda governista, dia 1o, e da oposição, dia 3, esta no Parcão, o Consultado tirou esta advertência : "Os cidadãos americanos devem evitar as áreas durante as manifestações e agir ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Políbio, o que eles querem ver é se o recado do Trump foi entendido: BOLSONARO EM 2026. Foi isso que ele disse em alto em bom som. Fora isso estaremos entregues à máfi@ perpetuamente.
É, a qualquer momento podem baixar o cacete na moda Venezuela.
https://www.youtube.com/post/UgkxRkD8o_94w9hk3X4T32f6L8CXEn-JV3hI
kkkk...o consulado que fique na dele, se não colocamos de novo nosso povo do PT e PSOL na Assis Brasil em frente da embaixada pra se manifestar...Dai essa turminha ordinária irá ver o que é bom!
E antes que algum esquerdista golpista venha chorar sobre interferência externa, lembrem-se que vocês ou apoiaram ou foram conivente com a interferência da esquerda americana nas eleições de 2022, assim como pediram interferência externa quando Temer assumiu e Bolsonaro, também.
Vocês têm teto de vidro.
As revelações do M Benz da CIA de que o governo Biden interferiu diretamente nas eleições, ou seja fraudou juntamente com judiciário brasileiro, são impresionante e escandalosas. Esse governo do ilegítimo do Lula não tem condições de continuar.
Postar um comentário