Chove no RS, mas durante o dia o tempo melhorará. Esta sexta-feira será de muito calor.

A MetSul Meteorologia alerta que as tempestades vão prosseguir no Rio Grande do Sul durante esta sexta-feira, mas o tempo vai melhorar no d3ecorrer do dia.

Uma frente quente começou a se formar no final da quinta-feira e se organizou durante a madrugada desta sexta-feira com nuvens de grande desenvolvimento vertical, ou seja, carregadas. 

Com o afastamento da instabilidade no decorrer do dia e a volta do sol em parte do estado sob vento Norte, a temperatura vai disparar. Na área metropolitana, mais ao Sul o aquecimento será menos expressivo, porém mais ao Norte da Grande Porto Alegre e perto da Serra as máximas podem passar de 30ºC.



Um comentário:

Anônimo disse...

Em qual cidade do norte/nordeste é essa previsão de "sexta com muito calor"??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/